Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Candidata da Colômbia é eleita Miss Universo 2014

26 de janeiro de 2015 8
Divulgação Miss Universo

Divulgação Miss Universo

Em cerimônia em Miami, nos Estados Unidos, a Miss Colômbia, Paulina Vega, foi eleita a Missa Universo 2014 e disputou diretamente com a Miss Estados Unidos. No terceiro, quarto e quinto lugares ficam a Miss Ucrânia, Miss Holanda e Miss Jamaica.

As cinco candidatas responderam perguntas dos jurados que incluíram temas como terrorismo, qualidade dos homens que podem ser aproveitadas e a violência sofrida pelas mulheres. Esse ano uma pergunta única de “qual é a maior contribuição do seu país para o mundo?” foi respondida por todas elas. A brasileira Melissa Gurgel ficou entre as 15 selecionadas mas foi eliminada na escolha das 10 finalistas.

Confira mais fotos da nova Miss Universo.

 

Comentários (8)

  • Carlos Alberto diz: 26 de janeiro de 2015

    Taí uma coisa demodê. Ninguém mais liga. Não tem a mesma importância ou repercussão de outros tempos.
    É como fábrica de penico, de ferro a brasa e de espiral de boa noite para espantar mosquitos (lembram???).

  • Rafael Balbi diz: 26 de janeiro de 2015

    Concorco Carlos Alberto. No máximo as pessoas se interessam por quem ganhou, mas parar para assistir, acho que pouquíssimas.

  • José Silva diz: 26 de janeiro de 2015

    “Coisa Demodê ” = algo fora de moda… se um concurso com as mulheres mais lindas do mundo; se as mulheres mais lindas do mundo estão ” demodê ” eu amo essas demodês…” manda todas aqui pro Rio Grande… Viva as mulheres!!!

  • Rodrigo diz: 26 de janeiro de 2015

    Acho que o Carlos gosta do concurso da minissaia lá dos bailes funk que ele frequenta!! Por favor neh!!

  • Sil Matos diz: 26 de janeiro de 2015

    Tudo estava perfeito, e a vencedora era realmente a mais bonita!

  • Vini diz: 26 de janeiro de 2015

    Concurso fora de moda, comprado, seguindo tendências ultrapassadas, sempre a mesma cara de nabo, a mesma nacionalidade. Européias caindo a pau nas latinas e nada ganhando. A brasileira entre as 15? Piada. Virem a fita, seus comprados! Mandem o boleto pra Europa. Desculpa, nunca fui tão sincero na minha vida. Vão se ferrar.

  • aline MARIA diz: 26 de janeiro de 2015

    piada pq seu idiota? quantas vezes tivemos entre as dez, entre as 5 até? qual vergonha seria? pela altura? e por acaso a moça não era bonita de cara e corpo? pq piada? questão de gosto, ali são jurados, se fossem outros, outras ganhariam, e se mudassem mais uma vez os jurados numa mesma noite, surgiriam ainda mais outras vencedoras… loteria apenas, sorte… lindíssima a moça, lindíssima a nossa também, não ficou, pq não ficou e acabou… vini idiota… achei que só mulher tivesse recalque…

  • Vera diz: 26 de janeiro de 2015

    Não é lá um grande acontecimento o Miss Universo,mas as moças eram lindas e todas com ocupações de cultura,vida em família e educação
    Moda é mesmo,para muitos,assassinatos,tráfico de drogas ,pedofilia e novelas da Globo!!

Envie seu Comentário