Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gal Costa estreia em Porto Alegre a turnê que homenageia Lupicínio

16 de março de 2015 0

 

Costa, Gal

O show de Gal Costa em Porto Alegre foi confirmado. Ela estreia a turnê em que interpreta canções do compositor gaúcho Lupicínio Rodrigues na próxima quarta-feira (25), no Auditório Araújo Vianna. Os 100 anos do artista foram comemorados no ano passado. A turnê do projeto “Ela disse-me assim”  vai resultar na gravação de um disco ao vivo. A série de shows começa por Porto Alegre, terra natal de Lupi, e depois passa por Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Belém, Curitiba e São Paulo. O ingresso custa R$ 30.  O show é patrocinado pela Natura Musical e também integra a programação da Semana de Porto Alegre.

Outra atração das comemorações dos 243 anos da Capital é a abertura da Cinemateca Capitólio no dia 27 de março. A inauguração terá exibição do clássico gaúcho “Vento Norte”, de Salomão Scliar. Na inauguração do prédio reformado, será exibido o filme gaúcho Vento Norte, de Salomão Scliar.

Outros destaques da programação são o Baile da Cidade, no dia 21 de março, no Largo Glênio Peres, e a Orquestra Villa-Lobos, no dia 23 de março, na Escadaria das Dores.

Envie seu Comentário