Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cinemas exibem aviso no filme "Relatos Selvagens" após acidente da Germanwings

31 de março de 2015 0

foto-3

Os cinemas da Inglaterra estão exibindo avisos antes das sessões do filme argentino “Relatos Selvagens”. Eles alertam os expectadores de que o filme é uma obra de ficção e que as semelhanças do acidente com o avião da Germanwings são mera coincidência. Além disso, alguns avisos vão além: dizem que a sequência de imagens pode ser perturbadora para alguns clientes. As informações são do jornal “The Guardian”.

O longa que concorreu ao Oscar de melhor filme estrangeiro com histórias de vingança traz na abertura uma cena em que o piloto derruba o avião para se vingar dos passageiros que tiveram alguma relação com ele no passado. O filme é dirigido pelo argentino Daniel Szifrón e produzido por Pedro Almodóvar.

As investigações sobre a queda do avião nos Alpes franceses, na semana passada, apontam que o copiloto Andreas Lubitz derrubou a aeronave de propósito, após deixar o piloto trancado do lado de fora da cabine. O copiloto já havia inclusive sido tratado por tendências suicidas.

A semelhança entre a primeira esquete de “Relatos Selvagens” e o caso da Germanwings está provocando muitas discussões nas redes sociais. Será que Lubitz viu o filme argentino antes de derrubar o Airbus A320?

 

Envie seu Comentário