Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

10 musicais disponíveis no Netflix para assistir no feriado

20 de abril de 2015 0
Os-Miseraveis

Os Miseráveis, vencedor de 3 Oscar em 2013

Fã de musicais, leitor do ArtePOP e colega de trabalho aqui na RBS, Marcelo Soares, nos mandou uma dica que eu diria ser de utilidade pública. Ele selecionou 10 musicais que estão disponíveis no Netflix. Gosta do gênero e vai ficar por casa nesse feriado?

Lista elaborada por Marcelo Soares. Aproveite as indicações abaixo.

1) Os Miseráveis
Com muitos prêmios e indicações, a versão musical e cinematográfica da obra de Victor Hugo – que também tem espetáculos na Broadway – emociona com sua trilha, interpretações e ambientação, mostrando de perto os diversos conflitos que cercaram a Revolução Francesa.

2) Mary Poppins
O clássico foi remasterizado e disponível em sua versão digital. Ainda assim, Mary Poppins encanta e deslumbra com suas técnicas inovadoras para a época em que foi produzido. Impossível não ficar com as músicas na cabeça…

3) A Escolha Perfeita
Bem mais contemporâneo que as opções anteriores, este musical universitário diverte e deixa todos que o assistem com vontade de cantar. Responsável pela famosa música “Cups”, que deu origem à moda de cantarolar enquanto batidas e um copo constroem o ritmo.

4) Moulin Rouge
A história se passa em 1899 e gira em torno de um jovem poeta, Christian, que desafia a autoridade do pai ao se mudar Paris. Lá, ele é acolhido por novos amigos, cujas vidas são centradas em Moulin Rouge, um salão de dança, um clube noturno e um bordel. É então que Christian se apaixona pela mais bela cortesã do Moulin Rouge, Satine, e ambos vivem uma aventura musical.

5) Apenas Uma Vez
Original e tocante, o musical que originou a premiada música Falling Slowly mostra um casal que se conhece e é acompanhado pela paixão musical que persegue ambos, seus conflitos internos e familiares.

6) Shrek
Sua chance de assistir a um grande musical da Broadway sem sair de casa. O espetáculo, filmado ao vivo em 2013, adapta o primeiro filme do ogro mais querido das telonas para uma coletânea de músicas envolventes e um show de criatividade e técnicas no palco.

7) Jesus Cristo Superstar
Clássico da ópera-rock, o musical britânico de Andrew Lloyd Webber gira em torno do conflito entre Jesus e Judas, antes da crucificação de Jesus.

8) Alô Dolly
A grande estrela da Broadway, Barbra Streisand, estrela esse musical – dirigido por Gene Kelly de “Cantando na Chuva” – como a personagem Dolly, uma casamenteira dos anos 60 que é contratada por um rico muito mal-humorado que pretende se casar com uma nova-iorquina.

9) O Estranho Mundo de Jack
O longa dirigido por Tim Burton leva o telespectador para o mundo de Jack Skellington, um ser fantástico que vive na Cidade do Halloween. Nesta cidade, todos passam o ano organizando o Halloween do ano seguinte mas Jack se vê cansado de suas tarefas e acaba entrando em um dos portais que levam para variadas festividades e acaba entrando no Natal. Sem entender o que viu, convence todos os seus amigos a sequestrar o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal.

10) Smash (série)
O universo dos musicais da Broadway é muito bem explorado nessa série produzida por Steven Spielberg. Karen e Ivy disputam o papel para o musical sobre Marylin Monroe e, entre intrigas e romances, os bastidores dessa grande indústria é mostrado impecavelmente por grandes atores e convidados especiais como Jennifer Hudson, Nick Jonas, Liza Minelli, entre outros.

Envie seu Comentário