Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

'Fomos vítimas de uma situação que milhares de pessoas passam todos os dias' fala repórter assaltada ao vivo

29 de abril de 2015 0
assalto_tatyana

Foto: Reprodução/TV Tribuna)

O assunto dominou as notícias e as redes sociais. A equipe da TV Tribuna, afiliada da Globo na Baixada santista, fazia uma transmissão ao vivo para o tele jornal quando um homem de bicicleta e armado acerta o cinegrafista e assaltar a equipe. Ele exigiu que todos entregassem os seus pertences. Com a queda do equipamento, a transmissão do “Jornal da Tribuna” foi interrompida. A jornalista Tatyana Jorge fazia uma entrevista ao vivo com o diretor de Vigilância em Saúde, Marco Antônio Chagas, no estacionamento do Paço Municipal da cidade.

Confira o vídeo:

Em entrevista ao programa Timeline da Rádio Gaúcha, a repórter relatou que percebeu o que estava acontecendo só depois que a transmissão foi interrompida. ‘Eu não lembro do rosto dele, só lembro que ele estava com um óculos de sol e boné e estava com a arma engatilhada e mexendo a mão frenéticamente.’ destaca Tatyana.

- ‘A violência esta aumentando demais. Nós fomos vítimas de uma situação que milhares de pessoas passam todos os dias.’ lembra a repórter que destaca que viajou para diversos países e já conheceu diferentes situações de violência.

As pessoas que estavam acompanhando a  entrevista ao vivo já ajudaram a polícia a identificar o assaltante e ele esta sendo procurado. Perguntada se em algum momento ela imaginou que fosse uma brincadeira, a jornalista falou que no início imaginou que fosse uma pessoa da comunidade se aproximando para fazer alguma reivindicação.

Envie seu Comentário