Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Graphic novel Dioniso

13 de maio de 2015 0

DIONISO - Arte de Pedro Zimmermann (1)

Jerri Dias é escritor, roteirista e diretor. Escreveu a graphic novel de ficção científica Zarathustra (Ed Via Lettera, 2002) em parceria com Daniel Moraes. Publicou HQs nas revistas Made in Brasil, A3 Quadrinhos, Dum-Dum e outras e dirigiu os premiados curtas de horror Estrada, o thriller sobrenatural Desaparecido e a premiadíssima comédia inspirada no expressionismo alemão, A Vingança de Kali Gara.

Pedro Zimmerman é roteirista, diretor e ilustrador. Em seu currículo, além de um kikito de melhor roteirista pelo longa Diário de um Novo Mundo, ele tem o premiado curta de ficção científica Mapa-Múndi e finaliza agora mais um curta no mesmo gênero, Eco de Longa Distância. Também dirigiu a primeira minissérie de ficção científica veiculada pela TV brasileira, Oxigênio (Panda Filmes, 2014).

DIONISO - Arte de Pedro Zimmermann (4)

DIONISO é uma graphic novel (romance gráfico) publicada pela AVEC Editora que recebeu financiamento do Fumproarte, orgão da Secretaria Municipal de Porto Alegre e financiamento coletivo do Catarse. É a primeira graphic novel totalmente produzida com arte digital a ser publicada no Brasil.

Sinopse: O detetive Adriano Ferri e sua amiga Marcela envolvem-se com um grupo de dança-teatro que veio se apresentar no Festival Internacional de Dança. Mas o grupo trouxe algo além do espetáculo. E todos irão descobrir que algumas lendas são verdadeiras.

DIONISO - Arte de Pedro Zimmermann (6)

Serviço:

DIONISO – Graphic novel

Coquetel de lançamento – 19 de maio – 19:00h

Casa de Teatro de Porto Alegre – Rua Garibaldi, 853

Custo do exemplar no local: R$ 65,00

Custo do exemplar nas livrarias: R$ 85,00

Arte: Pedro Zimmermann

Envie seu Comentário