Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Com o fim de 'Babilônia' Glória Pires estreia três filmes nos cinemas

23 de julho de 2015 0
Foto:m Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Foto: Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Apesar da falta de audiência da novela ‘Babilônia‘, a atriz Glória Pires fez sucesso como a vilã Beatriz e até popularizou o bordão ‘Não estou disposta’. essa semana a atriz postou no Instagram uma foto dos últimos dias de gravação e disse que sentiria saudades. 

gloria despedida babilonia

Mesmo com o fim da novela no mês de agostoa imagem de  Glória Pires não terá descanso. Três longas com a participação dela vão estrear ainda esse ano, dois deles são comédias e um drama.

lindademorrer_1

O primeiro tem previsão de estreia para 20 de agosto.  Em ‘Linda de Morrer‘ a atriz é a protagonista, uma cirurgia plástica que descobre comprimidos que acabam com a celulite. O que ela não sabia é que o remédio levaria ela a morte e que sua alma só vai descansar depois que impedir que o produtor continue sendo comercializado e afetando outras mulheres. A comédia tem a direção de Cris D’Amato. No elenco esta ainda a filha de Glória, Antonia Morais e Suzana Vieira.

Confira o trailer:

O segunda comédia é ‘Pequeno Dicionário Amoroso 2′, uma continuação do filme lançado em 1997. Esse também será estrelado por Andréa Beltrão e Daniel Dantas. A trama vai mostrar como esta a vida do casal, 16 anos depois do primeiro filme.

pequenodicionarioamoroso2_1

 

Glória Pires vive no filme a personagem Bel. No elenco estão ainda Eduardo Moscovis, Fernanda Vasconcelos e Fernanda Freitas. A direção é da Sandra Werneck e a estreia será no dia 10 de setembro.

Por fim, Glória Pires é a protagonista do filme ‘Engenho de Dentro‘. O drama conta a história da doutora Nise da Silveira que volta aos trabalhos num hospital psiquiátrico no subúrbio do Rio de Janeiro depois de sair da prisão. Ela se recusa a empregar o novo e violento eletrochoque no tratamento dos esquizofrênicos.

Foto: Vantoen P JR

Foto: Vantoen P JR

Ridicularizada pelos médicos, resta a ela assumir o abandonado Setor de Terapia Ocupacional, onde daria início a uma revolução através do amor com os paciente, a arte e cães.  O filme é baseado na história real dessa médica alagoana. A direção é de Roberto Berliner e ainda não tem data de estreia e nem trailer, mas o Tele Cine fez um vídeo de bastidores das gravações que aconteceram em 2012.

Envie seu Comentário