Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Música 'Roar' da Katy Perry vai ganhar versão sertaneja

28 de julho de 2015 1
Reprodução: Facebook

Reprodução: Facebook

A cantora e compositora brasileira Paula Mattos publicou no perfil do Facebook que esta preparando uma parceria com Katy Perry. Segundo Paula,  “a parceria em questão é da versão em português da música Roar intitulada a princípio como Fica, mas que oficialmente se chamará Um Cara de Sorte e será gravada por uma dupla sertaneja”. A compositora já escreveu para sertanejos como Luan Santana e Munhoz e Mariano.

Confira as 10 músicas mais acessadas no Brasil na história do Youtube. Katy Perry esta na lista.

Paula Mattos destacou ainda: “Katy Perry foi muito generosa comigo e com carinho me autorizou fazer esta versão, isto faz com que eu a respeite ainda mais. O que percebi é que a relação de Katy com o público brasileiro é bem próxima e, e isto está evidente neste ato, ela me deixou fazer a versão de uma música super importante para sua carreira, e assim como os outros autores da canção, ouviu e gostou da música que em breve será disponibilizada para todos”

Confira nota na íntegra:

“Boa tarde, amores! Quero esclarecer com muita alegria, e comunicar aos que ainda não sabem, e assim como eu são fãs da cantora americana @kattyperry que a parceria em questão é da versão em português da música “Roar” entitulada a princípio como “Fica”, mas que oficialmente se chamará “Um cara de sorte” e será gravada por uma dupla sertaneja (surpresa!)
Katy Perry foi muito generosa comigo e com carinho me autorizou fazer esta versão, isto faz com que eu a respeite ainda mais.
O que percebi é que a relação de Katy com o público brasileiro é bem próxima e, e isto está evidente neste ato, ela me deixou fazer a versão de uma música super importante para sua carreira, e assim como os outros autores da canção, ouviu e gostou da música que em breve será disponibilizada para todos.
Aos que me xingaram em redes sociais, acredito que tenham este direito sim, afinal não me conhecem, mas saiba que também sou fã da Katy Perry e esta música foi um presente pra minha carreira de compositora, convido a todos pra me seguirem e conhecerem mais o meu trabalho. A intenção é só de homenagear e jamais denegrir a vida profissional de Katy.
Obrigada aos meus fãs e aos fãs de Katy pelo carinho e pela compreensão.
Beijos, que Deus abençoe vocês!! ❤”

 

Comentários (1)

  • maria helena diz: 28 de julho de 2015

    que horror!!!!!
    a katy perry não tem noção do que é a tal “música sertaneja” no brasil….

Envie seu Comentário