Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Televisa descarta enredo 'Chaves'no Carnaval de 2017, mas avalia para os próximos anos

30 de maio de 2016 0

chaves

A escola de samba Acadêmicos de Santa Cruz, do grupo de acesso do Rio de Janeiro queria contar a história do seriado ‘Chaves‘ no carnaval de 2017. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a entidade esta tentando contato com a rede mexicana Televisa,que tem os direitos do seriado e familiares dos integrantes.

Maca Rotter, diretora de produto da Televisa e responsável por todo o licenciamento da obra de Roberto Gómez Bolaños respondeu ao blog ArtePOP, que ‘nos encantaria participar, sem dúvida, mas não há tempo suficiente.’

Ela destacou ainda que outras escolas de samba já procuraram a emissora, mas que as entidades precisam conseguir o apoio financeiro necessário e que por isso, ‘no momento não há nada e não participará em 2017′. desta  maca que foi assessora do ator durante seus últimos anos de vida.

Bolaños, o criador de ‘Chaves’, destacou em várias entrevista que era apaixonado pela cultura brasileira, sobretudo o futebol e o carnaval. Ele morreu em 28 de novembro de 2014, aos 85 anos, e desde 1973 este seriado mexicano é exibido em vários países da América Latina e Portugal.

Envie seu Comentário