Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Cleo Pires posa nua para revista em campanha contra o estupro

29 de junho de 2016 10
Cleo Pires para Marie Claire. Foto: Gustavo Zylbersztajn

Cleo Pires para Marie Claire. Foto: Gustavo Zylbersztajn

A revista Marie Claire traz na edição de julho a atriz Cléo Pires nua para chamar atenção para uma campanha contra o estupro. O objetivo é destacar que não importa a roupa, o comportamento ou qualquer outro motivo, mas se a mulher disser não, vai ser estupro. A revista divulgou a capa com o seguinte texto no Facebook:

Cleo Pires na capa de julho da Marie Claire. Foto: Gustavo Zylbersztajn

Cleo Pires na capa de julho da Marie Claire. Foto: Gustavo Zylbersztajn

“Não importa quantas doses você bebeu, com quantos você saiu, o que você estava vestindo – e, principalmente, o que você não estava vestindo. Se disser “não”, e alguém a forçar, é estupro. Por isso, Marie Claire e a atriz Cleo Pires unem forças para lutar contra a violência contra a mulher. Cleo topou ser capa da edição de julho completamente nua para levantar o debate sobre liberdade feminina. Desse encontro nasceu a campanha ‪#‎seeudissernãoéestupro‬.”

Gloria Pires e Antonia Morais também se juntaram à Cleo na campanha:

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Foto: Arquivo pessoal

Comentários (10)

  • Rodrigo diz: 29 de junho de 2016

    A pinta posa nua para protestar contra o estupro…seria o mesmo que alguém portar uma arma e dizer que é a favor do desarmamento.

  • Taradão! diz: 29 de junho de 2016

    E se tu disser sim, é goooool!!! Vamos pro abraço e pra tudo mais

  • Jerônimo Fernandes diz: 29 de junho de 2016

    Por favor, ta loco meu……
    Claro que uma coisa não tem a ver com outra, mas esta não é a ex do ator Rômulo Arantes? Aquele que agrediu uns travestis, que levou para um Motel e não quis pagar? Pagar de boa moça é fácil: diga com quem andas, que direi quem é?
    Fora isto, a necessidade de posar nua?
    Porém, baita gostosa, pegava fácil, fácil!

  • Socorro! diz: 29 de junho de 2016

    Não entendi pq protestar pelada!?! O melhor protesto é o seguinte: levantar as seis da manhã, vestir-se adequadamente, ir para o trabalho e lá permanecer até às 18hs, depois ir para a faculdade e estudar bastante até às 22hs, voltar para casa bem cansada e repetir isso de segunda a sexta…aos finais de semana vc almoça com os familiares e estuda um pouco mais…daí então vc consegue comprar sua casa, seu carro, sua independência e depois que estiver muito bem financeiramente vc pode virar mãe (no máximo de dois filhos, obviamente, pq o mundo já tá cheio)…esse é o protesto que faço diariamente…até hj não fui agredida nem ameaçada sexualmente…mas se acontecer de alguém tentar me estuprar durante esse percurso (casa, trabalho, faculdade), o pênis do estuprador vai virar meu bolo fecal…ah e televisão aberta não assista mais!

  • Luiz H. S. Valente diz: 29 de junho de 2016

    Não entendo! O cara tá perdido no deserto, morrendo de fome e de sede, daí apresentam um bife e um copo d’água gelada pra ele e dizem “não coma”, “não beba”! O que é é isso? Tortura apache? Qual é a reivindicação das mulheres, afinal? Elas querem o direito de poder esfregar a xota na cara dos homens, deixá-los com tesão e aí dizer um sonoro “NÃO!”, com todo o prazer e com todo o sadismo? É isso? Calma! Olha o tumulto! Por favor façam fila pra me xingar! Vamos organizar este galinheiro! Lembrete: mamãe não tem nada a ver com isso!

  • Coisa diz: 29 de junho de 2016

    A mulherada quer andar pelada e ter respeito?!? Cleo Pires vc não é exemplo de mulher…vai vestir uma toga ou um jaleco!!! Vcs peladonas da TV que desmoralizam as mulheres!

  • MARIA DOGRHEL ODDURO diz: 29 de junho de 2016

    Ela nua…..é o mesmo que esfregar comida na cara de um esfomeado, e dizer NÃO COMA….NÃO COMA !!! Será que precisa se pelar pra fazer uma campanha moralista? Ou é pra “Aparecer” ?

  • Vagner diz: 30 de junho de 2016

    Que palhaçada!
    E a chamada da matéria ainda diz que é por uma boa causa. Ahhh pára!

  • vanessa diz: 4 de julho de 2016

    Ohhhhh vai mudar muita coisa! Os estupradores vão se sensibilizar e vão parar de estuprar! Nooosssaaaa, que ato mais inteligente que tiveram.
    #FalaSerio!

    Quer ajudar?
    Vai ensinar um analfabeto a lê, escrever para que se tornem alguém na vida.

  • Luis diz: 25 de agosto de 2016

    E o instinto não conta? As fêmeas se enfeitam para atrair os machos. É o que a ciência diz.

Envie seu Comentário