Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fox e Sky fecham acordo e canais voltam ao ar neste fim de semana

11 de fevereiro de 2017 0
negantwd

Exibição do retorno da 7ª temporada de The Walking Dead está garantido aos assinantes da Sky

marina

O grupo Fox e a TV por assinatura Sky finalmente chegaram a um acordo e os canais voltarão para a grade de programação da operadora. A transmissão de sinal de nove canais foi interrompida no começo desta semana, devido a um impasse na remuneração que a Fox recebia por cada assinante.

A quebra do contrato afetou 5,2 milhões de assinantes da Sky, que ficaram sem os canais Fox, Fox Sports, Fox+Premium, National Geographic, NatGeo Wild, FX, Fox Life, Fox 1 e Fox Action por cinco dias.

A suspensão dos canais na Sky motivo de revolta nas redes sociais por usuários da TV por assinatura e até a #QueroFox foi criada para pressionar as empresas na resolução do impasse.

Com o acordo definido, o retorno dos episódios inéditos da 7ª temporada de The Walking Dead está garantida na grade da Sky neste domingo (12), a partir das 0h30, na Fox Brasil.

A operadora já possui autorização para restabelecer o sinal da Fox para os assinantes, mas ainda não há um horário específico para que isso ocorra. O que se sabe é que até domingo, principalmente por causa do retorno de TWD, todos os canais já estarão funcionando normalmente na Sky.

Além de TWD, a Fox Brasil é responsável pela exibição de outras séries bem famosas, como  Os Simpsons, Homeland, Modern Family, Mozart in the Jungle, A História de Deus, American Crime Story, Scream Queens, Bones, The Americans, e as novas produções Legion, 24: Legacy, Genius e Origins. Na parte do futebol, a Fox Sports também é responsável pela transmissão da Copa Libertadores da América.

Envie seu Comentário