Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Reviravolta: "Victor não me machucou e nunca me machucaria", afirma mulher do sertanejo

26 de fevereiro de 2017 1
23071582

Victor ficará afastado do The Voice Kids (Reprodução / Instagram)

A esposa do sertanejo Victor, da dupla Victor & Leo, publicou em uma rede social uma nota em que recua das acusações feitas contra o marido. De acordo com a empresária Poliana Chaves, na última sexta-feira o cantor a derrubou no chão e a chutou diversas vezes.

Neste domingo (26), no entanto, ela afirmou que o ocorrido não passou de um “grande desentendimento familiar” e que só fez o exame de corpo de delito para provar a inexistência de qualquer lesão. O resultado da perícia no Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado.

“Victor não me machucou e nunca me machucaria”, escreveu no documento. Denominada “esclarecimento”, com data de hoje e assinada pela empresária, a nota, segundo ela, é uma forma de passar a história a limpo. “Espero que uma vez esclarecido possa voltar a me dedicar ao meu marido, à minha filha e à minha gravidez”, postou na legenda.

No fim do documento, Poliana, que está grávida, afirma que ela e o bebê estão “em pleno estado de saúde”.

Antes do início do segundo dia de batalhas do The Voice Kids, o apresentador André Marques confirmou que Victor, um dos jurados do programa, ficará afastado da atração até o desfecho do caso. O cantor ainda não se pronunciou sobre o episódio.

Comentários (1)

  • ODAIR BANDEIRA diz: 26 de fevereiro de 2017

    Em briga de marido e mulher não se deve meter a colher!

Envie seu Comentário