Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Após revival, Netflix negocia mais uma temporada de Gilmore Girls

06 de março de 2017 1
gilmore

Será que veremos Lorelai e Rory Gilmore juntas novamente? (Foto: Divulgação/Netflix)

marina

Preparem-se para ler a notícia que vai deixar seu começo de semana mais feliz. Sim, Gilmore Girls poderá voltar com mais uma temporada. Após o sucesso do revival, a Netflix já iniciou as negociações com a criadora da série Amy Sherman-Palladino e o produtor Dan Palladino para a produção de novos episódios de um dos seriados mais queridinhos de todos os tempos.

Em uma entrevista coletiva, Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, mostrou empolgação para a continuação de Gilmore Girls na plataforma.

“A pior coisa é esperar anos para o seu seriado favorito voltar e se desapontar, mas com certeza o que eles queriam foi entregue e as pessoas ficaram realmente entusiasmadas por mais, e nós estamos conversando com eles sobre essa possibilidade”, disse.

Gilmore Girls gira em torno da vida de Lorelai (Lauren Graham) e Rory Gilmore (Alexis Bledel), mãe e filha que mais parecem duas amigas. A série terminou em 2007, após sete temporadas, e deixou fãs revoltados, já que muitos não se conformaram com o término, na época.

Nove anos depois, a Netflix resgatou o seriado e estreou Um Ano para Recordar, revival com quatro episódios tendo como plano de fundo as quatro estações do ano. Como o final da história contada no revival foi bem promissor e deu margem para uma continuação, os fãs ficaram empolgados.

Junto com a estreia dos novos episódios, a atriz Lauren Graham também lançou o livro Falando o Mais Rápido que Posso, onde ela conta como foi participar da velha e da nova fase de Gilmore Girls. E, nas páginas, a própria também disse acreditar, nas entrelinhas, na continuação da série.

Agora resta torcer!

Comentários (1)

  • Gabriel diz: 6 de março de 2017

    Muito bacana! Excelente série!

Envie seu Comentário