Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

1º de abril: veja quatro séries que tem a mentira como tema principal

01 de abril de 2017 0
lie

Lie To Me fez sucesso em 2009

marina

Ah, o dia 1º de abril. O conhecido popularmente como Dia da Mentira. Mentira que inclusive aparece muito em enredos de séries de televisão e, geralmente, costumam fazer sucesso.

Em homagem a este dia, o Arte Pop lista quatro seriados têm a mentira - ou mentiras - no papel principal.

Confira:

Lie To Me

O seriado da Fox estreou em 2009 e teve três temporadas. Doutor Cal é o principal pesquisador do mundo sobre comportamento mentiroso e evasivo e tem como missão estudar expressões faciais, linguagem corporal e tons da voz para poder determinar quando uma pessoa está mentindo e o porquê.

Secrets and Lies

Ben Crawford sai para correr durante uma manhã e encontra um menino morto no meio da floresta. O assassinato do garoto coloca em xeque as relações de uma comunidade após Ben se tornar o principal suspeito do crime. Ele, então, vai atrás do verdadeiro assassino, na tentativa de limpar seu nome. E acaba revelando uma série de segredos da pequena localidade. 

Secrets and Lies é uma série da ABC e uma temporada. Está disponível na Netflix.

UnReal

A série narra a história de Rachel Goldberg, uma jovem contratada da equipe de um reality show de namoros. Seu trabalho é manipular os relacionamentos dos participantes, tudo para conseguir as melhores filmagens pedidas pela produtora do programa.

UnReal tem duas temporadas e a terceira irá estrear neste ano. A série é exibida pelo canal Lifetime.

Big Little Lies

A mais nova queridinha da HBO também está nesta lista da mentira. Big Little Lies tem um elenco de peso composto por Reese Witherspoon e Nicole Kidman nos papéis principais. Além de atuar, as duas também fazem parte da produção e direção do seriado.

O seriado foca na rotina de cinco mulheres no início do período escolar dos seus filhos. Por trás de uma vida aparentemente perfeita em uma comunidade norte-americana, Big Little Lies acaba mostrando o lado escondido da vida das famílias, e como a fofoca, a violência contra a mulher e a discriminação social entre pobres e ricos altera drasticamente a vida das pessoas. E, no meio de tudo isso, ainda tem um assassinato, que é mostrado no primeiro episódio só através de flashes.

A minissérie estreou em fevereiro de 2017 e é exibida todo domingo à noite na HBO.

Envie seu Comentário