Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vida Selvagem: exposição e palestra da fotógrafa gaúcha Iara Tonidandel

18 de abril de 2017 0
Iara Tonidandel _arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal / Iara Tonidandel

vicente

 

 

Com mais de 50 anos de idade, a fotógrafa gaúcha Iara Tonidandel viaja o mundo atrás das melhores imagens da vida selvagem. Ela conhece 32 países, sendo 12 apenas do continente africano. No próximo dia 25 de abril, às 19h, na CI Zona Sul (Av. Pereira Passos, 1125, loja 1, Bairro Vila Assunção), ela falará sobre a experiência de ter feito trabalho voluntário na Namíbia e África do Sul. Com entrada franca, o público poderá, também, conferir uma exposição de fotos que registra animais e paisagens.

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Foto: arquivo pessoal / Iara Tonidandel

“Sabe aquela viajem que dá uma outra visão de turismo? Que você usufrui de todas as coisas que os espaços te apresentam e ainda tem o privilégio de deixar um pedacinho de você, contribuindo para os objetivos de um mundo melhor? Pois então, foi exatamente isto que aconteceu comigo”, afirma Iara sobre o Trabalho Voluntário de seis semanas que ela fez em 2016. Na Namíbia, ela participou do projeto WildLife & Community, um santuário de reabilitação de animais onde os voluntários cuidam de leões, cheetahs, leopardos, entre outros. Já na África do Sul, integrou o Projeto Cheetah Conservation, que visa promover a conservação da vida selvagem através de ações de conscientização.

bbbbbbbbbbbbbbbbbb

Foto: arquivo pessoal / Iara Tonidandel

No evento, Iara vai expor cerca de 15 fotos feitas durante a experiência. “Viajar e fotografar a vida selvagem e paisagens é a minha praia. Agora, viajar, fotografar e vivenciar a vida selvagem, gente… foi algo que pretendo repetir muitas vezes”, conclui Iara. É aconselhável confirmar presença pelo telefone: 51-3062 0626.

Envie seu Comentário