Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Preços, vendas e datas: tudo sobre o show de Paul McCartney na Capital

02 de maio de 2017 0
Foto: Agência RBS

Foto: Mauro Vieira / Agência RBS

 

Por Kathlyn Moreira

Vai ter um beatle em Porto Alegre de novo!  Paul McCartney passará pela Capital no dia 13 de outubro, no Beira-Rio, para mais uma apresentação em solo gaúcho. Em 2014, não sobraram ingressos para ver Paul no Brasil com a turnê  Out There. No entanto, quem esteve em outras apresentações não deve se decepcionar, porque há promessas de novidades, incluindo músicas nunca antes tocadas.

A nova tour, chamada de One on One , iniciou nos Estados Unidos em 2016. Neste ano, Paul já fez quatro shows esgotados em Tóquio, no Japão. O setlist vai passar por toda a carreira do músico, desde o trabalho mais antigo (The Quarrymen) até as colaborações com nomes como Kanye West e Rihanna. Isso sem falar das canções dos Beatles, ainda mais no ano em que o álbum Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band completa 50 anos.

Além de Porto Alegre, Paul ainda vai estar dia 15 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo; 17 de outubro no Estádio do Mineirão, Belo Horizonte, e em 20 de outubro na Itaipava Arena Fonte Nova, em Salvador.

 

INÍCIO DAS VENDAS

Clientes cartão Elo terão pré-venda exclusiva, em até 5x sem juros, para os shows de Porto Alegre, São Paulo, Belo Horizonte, entre os dias 05 e 06 de maio, começando 0h01min do dia 05 de maio pela internet (www.ticketsforfun.com.br), 10h na bilheteria oficial de Porto Alegre (sem taxa de conveniência – Estádio Beira-Rio), e nos pontos de venda. As vendas para o público em geral começam a partir da 00h01min do dia 08 de maio pela internet e 10h nas bilheterias oficiais e pontos de venda.

 


PORTO ALEGRE (RS)

Data: Sexta-feira, 13 de outubro de 2017.

Local: Estádio Beira-Rio – Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas – Porto Alegre -RS

Abertura dos Portões: 17h30

Horário do show: 21h30
Capacidade: 49.500 pessoas

tabela

Classificação etária: Menores de 10 anos não serão permitidos. De 10 a 15 anos permitida a entrada acompanhado de responsável. A partir dos 16 anos é permitida a entrada desacompanhada.

- Meia-entrada: obrigatória a apresentação do documento previsto em lei que comprove a condição de beneficiário: no ato da compra e entrada do evento (para compras na bilheteria oficial e pontos de venda físicos) / na entrada do evento (para compras via internet).

 

- Os clientes cartão Elo contarão com pré-venda exclusiva entre os dias 05 e 06 de maio de 2017, começando dia 05 - 00h01min pela internet e 10h na bilheteria oficial - e finalizando dia 06 de maio – às 23h59.

- O público em geral poderá adquirir os ingressos a partir do dia 08 de maio de 2017, começando 00h00 pela internet e 10h na bilheteria oficial.

- A compra poderá ser parcelada em até 5X para clientes cartão Elo durante o período da pré-venda exclusiva. Após o período de pré-venda, os clientes cartão Elo poderão parcelar a compra do ingresso em até 3X.

- Na venda geral, os ingressos poderão ser parcelados em até 2x (demais bandeiras de cartão de crédito)

- Será possível comprar até 6 ingressos por CPF na pré-venda ou venda geral.

- Na pré-venda para clientes cartão Elo será possível comprar apenas um ingresso meia-entrada por CPF.

 

BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Estádio Beira-Rio - Av. Padre Cacique, 891 – Praia de Belas – Porto Alegre -RS

Domingo: Fechado.

Segunda-feira a sábado: das 10h00 às 18h00.

 

LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Taxas de conveniência e de retirada.

 

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

 

FORMAS DE PAGAMENTO VÁLIDAS TICKETS FOR FUN

Internet:

Cartões de crédito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard.

 

Bilheteria e Pontos de Venda:

Dinheiro;

Cartões de Credito Elo, MasterCard, American Express, Visa, Diners Club e Hipercard;

Cartões de Débito Elo, Visa Electron, MasterCard débito e Hipercard.

Vale Cultura

 

Arte ZH / Agência RBS

 

 

 

 

Envie seu Comentário