Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Quatro presos foram transferidos do complexo prisional de Joinville

16 de fevereiro de 2013 0

Quatro presos de alta periculosidade, que teriam ligação com o Primeiro Grupo Catarinense (PGC), foram transferidos de Joinville para outras unidades prisionais. De acordo com o diretor do presídio, Cristiano Teixeira, os quatro detentos foram transferidos do complexo prisional de Joinville (formado pelo Presídio Regional e pela Penitenciária Industrial) neste sábado, com o apoio das tropas da Força Nacional de Segurança, mas os nomes dos presos não será divulgado por questões de segurança.

Segundo ele, a operação de transferência dos presos ocorreu de forma praticamente simultânea, em todo o Estado. Outras informações, como o horário da realização da operação e a possibilidade de novas transferências, também estão sendo mantidas em sigilo.

_ Os presos transferidos teriam ligação com a facção criminosa e a realização dos atentados, conforme o que foi apurado nas investigações _, afirma o diretor da unidade prisional.

Os quatro detentos de Joinville fazem parte de um grupo de 40 presos de Santa Catarina que já foram transferidos para presídios federais.

Envie seu Comentário