Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O amor está no ar...

11 de junho de 2008 4

E aí Atlândidonauta apaixonado! 

Já comprou o presente para o paquerinha, ficante ou rolinho? :)

Tá chegando a hora hein…;)

Esse post é um lembrete para você não esquecer de encher de agradinhos quem você curte! Óóóó que mimo!

E se vc tá solteiro e disponível, aproveita e comenta AQUI neste post!

Vale deixar e-mail, telefone, msn, Orkut, telefone do cachorro… Quem sabe você não encontra a sua cara metade aqui no Blog da Atlântida Blumenau, hein? Pelo menos não vai passar o Dia dos Namorados solito (a)! ;)

E se vc já tem namorado(a) vale deixar um beijinho por aqui tmb! Quer declaração de amor melhor?

Beijocas! :D

Postado por Cátia

Comentários (4)

  • vivi punk diz: 12 de junho de 2008

    e ae galerinha tdo na sussa…. bom to aki pa prestigiar tdos pelo dia dos namorados
    embora estando sozinha e triste
    rsrsrs
    dormi escutando p-i-j-a-m-a show……
    q noitee solitaria hihihi
    mas… para queem quiser entrar m contato com esta simples pessoa ligue para 473377 1353 ou 4788186723 ou ainda vivipunk5@hotmil.com
    um grande bijo a tdos….
    e ateh a proxima quem sabe com um namorado
    kkk

  • fer diz: 11 de junho de 2008

    Ahh entao e amanha dia dos namorados… uhhuls
    o importante e curti ;p
    então quem esta solteira como eu hahahahaha… bora sair com as amigas pra balada.
    eitaaaa
    beeijo

  • shane diz: 12 de junho de 2008

    Espero que goste do presente!
    amo você mariana!
    Bjãoo

    valeu Cátia. t depois du pretinho! eheh

  • Mayara diz: 21 de junho de 2008

    Galera Amo muitos Vocês Cara
    essa radio é a melhor de todos
    BjÔam

Envie seu Comentário