Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Venda de ingressos para Paul McCartney em Florianópolis!

27 de março de 2012 1

Inicia daqui a poucas horas, a partir da 0h de quarta-feira, a segunda etapa de venda dos ingressos para a apresentação do beatle Paul McCartney em Florianópolis, no dia 25 de abril. Os interessados deverão acessar o site www.zetks.com. A partir das 9h da manhã será possível adquirir entradas também na bilheteria do Estádio da Ressacada. Na segunda-feira, na etapa de pré-venda, foram vendidos 30% dos ingressos.

Os ingressos de meia-entrada serão vendidos somente na Ressacada. Isso vai agilizar o processo de compra em razão do rígido controle para comprovação e autenticidade da condição dos beneficiados. Haverá meia-entrada para o Gramado e Cadeiras Descobertas.

Quem comprar o ingresso pelo site poderá retirar as entradas em uma loja credenciada da rede Makenji. Além da comodidade, os fãs de Paul McCartney terão direito a um bônus oferecido pela marca. As lojas Makenji dos shoppings Iguatemi, Itaguaçu e Beiramar, em Florianópolis; shopping Joinville Garten; shopping Neumarkt em Blumenau; Balneário Camboriú Shopping; loja no centro de Itajaí; shopping Muller Curitiba e Curitiba Shopping; Iguatemi Porto Alegre e Bourbon Ipiranga serão os pontos de retirada de ingressos

Além de Florianópolis, no dia 25 de abril, a turnê inclui apresentações em Recife, no dia 21, no Uruguai, no Paraguai e na Colômbia. Quem for aos espetáculos verá uma banda entrosada. Em 2012 Paul comemora 40 anos desde a primeira turnê solo e dez anos de parceria com a mesma banda: o tecladista Paul Wix Wickens, o baixista/guitarrista Brian Ray, o guitarrista Rusty Anderson e o baterista Abe Laboriel Jr. Com esse grupo Paul McCartney já fez mais de 250 shows ao redor do mundo.

Em Florianópolis, a apresentação de Paul McCartney deve ter um público de cerca de 30 mil pessoas. O evento é resultado de uma parceria entre o Grupo RBS, a DC Set Promoções e a Planmusic, com apoio do Avaí Futebol Clube. O patrocínio é da Makenji e da Sky.

Camarotes e Emotion Club terão venda direta

Quem preferir assistir ao show de Paul McCartney com mais mordomias terá a oportunidade de optar por camarotes ou pelo espaço Emotion Club. O Emotion Club, área limitada a 600 pessoas, garante transporte exclusivo, open bar (champagne, uísque, vodka, cerveja água e refrigerante) e open food (pratos quentes e frios). No início do show os fãs terão acesso VIP ao Gramado Premium (área mais próxima do palco). Os ingressos custam R$ 1200,00 e podem ser comprados exclusivamente por telefone (3216-3042, em horário comercial).

A comercialização dos camarotes priorizou os torcedores do Avaí que são proprietários dos espaços no Estádio da Ressacada. Eles tem opção preferencial de compra de ingressos para os espaços até a quarta-feira. A partir daí, camarotes não utilizados pelos proprietários serão comercializados para empresas ou grupos fechados. As vendas serão feitas apenas pelos telefones (48) 3216 3487 ou (48) 9163-8390.

Como comprar

Pelo site: www.zetks.com

No ponto de venda: Estádio da Ressacada, a partir das 9h de quarta-feira (28)

Camarotes: telefones (48) 3216 3487 ou (48) 9163-8390

Emotion Club: telefone (48) 3216-3042, em horário comercial

Formas de pagamento

No ponto de venda: Cartões de crédito, de débito ou dinheiro

No site: somente cartões de crédito (Master, Visa, Dinner, Amex)

Informações sobre o show: 0800 643 0046 (segunda a sábado, das 7h às 20h, e domingo, das 8h às 15h). 

Informações Zetks sobre ingressos e compra online: (11) 2626 1061 – (21) 3005 3025 (segunda a sexta, das 9h às 12h e das 14h às 18h).

Informações na internet: www.diario.com.br

Valor dos ingressos

Área

Valor

Emotion Club

R$ 1200,00

Gramado Premium

R$ 760,00

Gramado Inteira

R$ 350,00

Gramado Meia Entrada

R$ 175,00

Cadeiras Cobertas Gold

R$ 380,00

Cadeiras Descobertas Inteira

R$ 280,00

Cadeiras Descobertas Meia Entrada

R$ 140,00

   

 

 

Comentários (1)

  • Rodrigo diz: 27 de março de 2012

    Em Montevideo os ingressos saem por R$ 80.
    Pra que explorar tanto assim os brasileiros?
    Lamentável.

Envie seu Comentário