Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Steven Tyler e Nicki Minaj trocam farpas

29 de novembro de 2012 0

Os ânimos entre Steven Tyler, frontman do Aerosmith, e a rapper Nicki Minaj continuam tensos. Após uma entrevista à MTV, em que o vocalista criticou os novos jurados do programa American Idol, Nicki – que faz parte da bancada – gerou polêmica ao acusa-lo de racista no Twitter.

Incomodado com o insulto, Tyler comentou sobre a troca de farpas em um talk show canadense, na terça-feira. Frase dele: “Peço desculpas se foi entendido errado, Nicki… Mas sou o mais distante possível disso (racista). Sou a última coisa desse mundo que pode ser considerada racista. Não sei como ela tirou essas palavras da minha boca e não sei como ela julgaria Bob Dylan”, acrescentou ele, que até o momento não recebeu resposta.

A confusão entre Tyler – que é ex-jurado do American Idol – e Nicki começou quando o líder do Aerosmith disse que a nova bancada do programa não saberia reconhecer um talento. Antes, Nicki falou: “Steven, você não me viu julgar nenhum candidato ainda. Eu entendo que você queria manter seu emprego, mas isso é com os produtores. Eu não fiz nada para você. Foi um comentário racista. Você acha que eu não teria gostado de Bob Dylan? Por quê? Sou negra? Sou rapper? Vá se ferrar e se preocupe com você mesmo, querido“, continuou ela, dizendo ainda que faria uma camiseta para o cantor com a estampa “mestiços não são permitidos”.

Envie seu Comentário