Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Gene Simmons fala sobre Miley Cyrus e a sua língua

17 de setembro de 2013 0

E o mundo não pára de comentar a apresentação de Miley Cyrus no último VMA da MTV. Acho que era isto mesmo que ela queria, não é? O problema é que tem mais gente criticando e condenando do que dando opiniões positivas. Uma das coisas que mais incomodou a galera é a nova mania de Miley: mostrar a língua.

MGeneSimmonsMileyCyrus

O jornalista Eric Spitznagel, da Rolling Stone americana, foi atrás do antecessor de Miley neste negócio de botar a língua pra fora. Gene Simmons, do Kiss, é claro! Olha só o que ele falou:

R.S. – Você viu a performance de Miley Cyrus no VMAs?
G.S. – É claro

R.S. – Ela foi criticada por mostrar a língua, além de outras coisas. Você ficou surpreso com a repercussão?
G.S. – Não entendi porque as pessoas ficaram tão ofendidas. Se você está mostrando a língua e mexendo o bumbum, todas as outras garotas estão fazendo a mesma coisa. Qualquer garota cujo nome termine com a letra A – Madonna, Shakira, Rihanna, Lady Gaga, todas elas cantam música pop com playback como se fosse karaokê e ficam girando pelo palco – se elas podem, por que Miley não? Condenem todas ou então deixem-na em paz.

R.S. – Como alguém que construiu a carreira mostrando a língua, como você avaliaria a sacudida lingual dela?
G.S. – É okay. Mas é a versão desta garota. É igual basquete feminino. É o melhor que garotas conseguem fazer no basquete. Mas não dá para jogar com os meninos.

Envie seu Comentário