Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justin Bieber estaria ostentando mais do que tem, diz imprensa internacional

06 de maio de 2014 0

Que o Justin Bieber é sempre visto embarcado em grandes carrões, não é novidade para ninguém. Só que nessa semana ele postou uma foto no seu perfil do Instagram ostentando ao lado de DOIS Bugattis. Mas detalhe: os carrões são na verdade do boxeador Floyd Mayweather, amigo de Justin.

O Bugatti além de ser um dos carros mais velozes já produzido é também um dos veículos mais caros do mundo chegando a custar até R$8 milhões.

Confira a imagem:

Bugatti

De acordo com o site TMZ, Justin também tentou se passar por dono de um iate de luxo – chamado Never Say Never - ao divulgar uma foto ao lado da embarcação em seu Instagram. Muitos fãs ao verem a foto ficaram na dúvida se o barco era comprado ou alugado. Segundo o TMZ, o Never Say Never não pertence ao cantor.

aj-1

Essa não é a primeira vez que ele tenta se passar como dono de algo que não é seu. No começo da semana ele publicou uma     uma carro esportivo de luxo, no valor de aproximadamente 2 milhões de dólares. “Meu primeiro Bugatti”, escreveu na legenda. Na realidade, o   pertence ao rapper Birdman, que apenas emprestou o veículo para Justin.

aj-3

aj-2

Envie seu Comentário