Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Show do Kiss encanta público chileno

12 de novembro de 2012 0

Com quase 40 anos de trajetória, o grupo de rock Kiss, chamou a atenção do público chileno com um grande show que combinou sua ampla discografia com uma assombrosa presença em cena. O show aconteceu no sábado.

Durante uma hora e 50 minutos de espetáculo, ‘The Demon’, ‘Starchild’, ‘Spaceman’ e ‘Catman’, como gostam de ser chamados seus integrantes, demonstraram à multidão que os velhos roqueiros nunca morrem.  Após o grande aperitivo de Marilyn Manson e Slayer, o público presente esperava impaciente para ver ao vivo o maior show do primeiro dia do festival Maquinaria.

Alguns não chegavam à maioridade e muitos não tinham nascido quando foram lançados os primeiros discos da banda americana. Todos gritavam ‘Kiss!, Kiss!’ Inclusive os mais atrevidos mostravam sua idolatria com suas caras pintadas durante o show. Com uma combinação de luzes, fumaça e fogo, o baixista Gene Simmons, a vocalista principal Paul Stanley, e o guitarrista Tommy Thayer, desceram em uma plataforma e deram começo ao show com ‘Detroit Rock City’.

Envie seu Comentário