Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justim Timberlake agita a galera no Rock In Rio

16 de setembro de 2013 0

Justin Timberlake/ facebook.com/justimtimberlake

 

Justin Timberlake fez sua estreia no Brasil em alto estilo. Com 40 minutos de atraso, o show estava marcado para às 12h05, o cantor se apresentou, neste domingo , para 85 mil fãs enlouquecidos e encerrou a primeira etapa do Rock in Rio.

Vestido com camisa branca, chapéu, sapatos especiais para sapateado e quase sempre escoltado por vários dançarinos, Timberlake fez um show repleto de hits antigos. Justin abriu o show com Like I Love You, e seguiu com a romântica My Love, que agradou as adolescentes, maioria entre um público de idade bastante jovem.

Justin Tomberlake/facebook.com/rockinrio

O músico levantou o público com músicas com as quais liderou as listas de vendas de discos comoSummer Love e Shake Your Body, deixando para o final várias surpresas, não anunciando seu setlist para a imprensa. Timberlake parecia que ia terminar seu encontro com o público do festival interpretando uma de suas canções de mais sucesso no momento, Mirrors, mas voltou para o bis para cantar SexyBack e fazer todo mundo pular, gritar e colocar as mãos para cima com a batida frenética da música, reinterpretada pela “big band” que o acompanhou no show.

Envie seu Comentário