Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mãe de Kristen Stewart está sendo cupido na reconciliação com Robert Pattinson

06 de novembro de 2013 0

Kristen Stewart e Robert Pattinson / divulgação

A mãe de Kristen Stewart teria feito o papel de cupido, e providenciou o primeiro dos encontros secretos da filha com Robert Pattinson. Boatos dizem que o ex-casal está passando um tempo juntos, e amigos dizem que a mãe da atriz, Jules, foi quem colocou os dois em contato novamente, já que ela e a filha estavam incomodadas com a quantidade de festas que o ator britânico estava frequentando. 

A fonte disse à revista Grazia: ”Jules é como uma mãe adotiva para Robert, em Los Angeles, e ela entrou em contato para convidá-lo a se encontrar com ela e Kristen. Ele está em baixa agora e gostou da ideia de ver Kristen. Uma coisa levou a outra e eles ficaram juntos algumas vezes em segredo. Ela tem tentado ajudar Robert a colocar sua vida de volta nos trilhos. Ela ainda é completamente apaixonada por ele”.

O casal foi visto dando entrada em um hotel secretamente, na semana passada, com seus dois cachorros. Eles levaram seus animais de estimação Bear e Bernie para o hotel Viceroy, em Palm Springs, Califórnia, para algumas noites na intenção de passarem um tempo juntos.

Envie seu Comentário