Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Jay Z e Beyoncé vegetarianos temporariamente

04 de dezembro de 2013 0

Jay Z e Beyoncé / divulgação

Jay Z e Beyoncé pretendem virar vegetarianos e anunciaram que farão uma experiência de 22 dias para tentar se adaptar à falta de carnes na alimentação. Eles começaram a jornada na última terça e pretendem levá-la até o Natal. “Psicólogos dizem que levam 21 dias para você criar ou quebrar um hábito. No 22º dia, você encontra seu caminho”, escreveu Jay Z em seu site oficial. “Vou embarcar em um desafio de 22 dias para me tornar completamente vegetariano”.

Segundo o rapper, ele já teve contato com o vegetarianismo graças a um amigo, que o fez comer apenas alimentos plantados diariamente no café da manhã. “Foi surpreendentemente fácil para mim, então pensei… Por que agora? Há algo espiritual para mim sobre meu 44º aniversário e o acaso por trás dos números dos dias do desafio: 22 (2+2=4), juntamente com o fato que o desafio termina no Natal. Parece certo!”, escreveu. “B está se juntando a mim”.

Depois do Natal, ele não sabe o que acontecerá, mas está definitivamente inspirado a se tornar vegetariano, se tudo der certo. “Semi-vegetariano, uma dieta completa baseada nos alimentos plantados? Ou apenas um desafino espiritual e físico? Vamos ver. Sorte e saúde!”, completou.

Envie seu Comentário