Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beyoncé 30 kgs mais magra justifica expor o corpão

03 de janeiro de 2014 0

Beyoncé / divulgação

Beyoncé perdeu 30kg depois do nascimento de Blue Ivy. Desde então, faz questão de ressaltar suas belas curvas usando roupas curtinhas e justas, principalmente em seus clipes. Questionada sobre a exposição – muitas vezes considerada exagerada, de sua silhueta, a diva se explicou em um trecho de seu novo documentário, disponibilizado pelo site ‘Daily Mail’.

‘Eu estava com quase 90kg quando dei à luz. Perdi 30kg. Trabalhei como louca para ter meu corpo de volta. Eu quis mostrar meu corpo. Quis mostrar que você pode ter um filho e trabalhar duro e ter seu corpo de volta. Eu sei que muitas mulheres sentem o mesmo depois de ter filhos’, disse.

A popstar comentou ainda a respeito do clipe da música ‘Partition’, no qual abusa da sensualidade dançando em um clube de strip. Ela contou que esteve no local das gravações no dia em que foi pedida em casamento pelo rapper Jay Z. ‘Eu estava lá e fiquei observando aquelas mulheres. Era um show muito sensual e fiquei desejando estar no palco e poder fazer uma apresentação daquelas para o meu homem. Então, eu fiz o vídeo.’

Envie seu Comentário