Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Banda Marujo Cogumelo estreia no Paredão da Atlântida

18 de abril de 2014 0

marujo

Hoje o Paredão da Atlântida trouxe a banda Marujo Cogumelo. Pra quem ainda não conhece os caras, a banda é de Xanxerê e surgiu ainda em 2007 a partir de uma reunião de cinco amigos. A influência deles? Rock n´Roll é claro. Especialmente dos anos 60 e 70. Em 2008 os meninos ganharam o prêmio de melhor apresentação em palco no Festival Universitário de Inverno. Já em 2009 chegou o primeiro EP da banda com 5 faixas.

De lá pra cá muitas foram as novidades. Novos sons, novos clipes e muito Rock! No repertório não pode faltar Beatles, Rolling Stones, The Who entre outros grandes nomes das décadas passadas. Usando altas dosagens de energia e vibração, a banda tenta trazer da melhor maneira ao público o verdadeiro espírito do Rock.

O último trabalho da banda,  lançado em 2012, é um disco no formato Vinil 7 polegadas. Prensado no exterior pela GZ Vinyl — mesma fábrica em que os Rolling Stones produziram o relançamento de toda sua discografia — o produto contém duas faixas: “Old Funky Rooster”, no lado A, e “Sangue Blue” no lado B.

marujo 2

Sangue Blue foi o single escolhido para ganhar as telas através de um clipe super original e que rendeu aos Marujos mais de nove mil visualizações.  O trabalho foi dirigido por Roberto Panarotto e teve na direção de fotografia e câmera Rodrigo Grau. Pela primeira vez os profissionais trabalharam com a banda, o que trouxe uma roupagem diferenciada das demais produções.

Confere aí o clipe “Sangue Blue”, lançado em Outubro de 2013.

Envie seu Comentário