Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Banda Velhos Modos no Paredão da Atlântida

25 de abril de 2014 0

Velhos Modos/Divulgação

Você já deve ter ouvido falar, já ouviu o som dos caras e até mesmo já curtiu o show deles.  De Chapecó, a banda Velhos Modos iniciou em 2011 e a trajetória dos meninos é marcada por muita dedicação e muito Rock´Roll.

A principal característica dos meninos  é a valorização do Rock Clássico a partir dos anos 60, com músicas consagradas do rock nacional e internacional, e com músicas próprias seguindo o estilo com letras e melodias marcantes e arranjos refinados.

Influenciados por bandas de renome, a Velhos Modos resgata ícones musicais com covers de Guns n’ Roses, Pink Floyd, Queen, Bon Jovi, Journey, Europe, The Outfield, Rosa Tattooada, Made ins Brazil, Cazuza, Legião Urbana, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Hawaii, Nenhum de Nós e apimenta suas interpretações com características próprias.

Com a evolução e maior amadurecimento da banda, o natural aconteceu, a composição de músicas com forte influência das bandas que compõe o vasto repertório que passa de 3 horas de apresentação.

A Velhos Modos é formada por Cristiano Weber(voz); João Pedro M. Lovatto (Guitarra, violão, craviola, voz); Paulo Medeiros (Baixo); Thiago Pagnussatt (Bateria) e Arthur Damas da Silveira (teclado, voz, guitarra). 

Confere aí o som dos caras. Velhos Modos! E hoje eles estão no Paredão da Atlântida Chapecó! Quer saber mais sobre eles? Confere a página dessa galera: velhosmodos.com

 

Envie seu Comentário