Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Hoje é dia de Jack Louis

29 de abril de 2014 0

Capas Jack Louis/Divulgação

Todo dia é dia de Paredão e além do espaço na programação da Atlântida, as bandas também podem divulgar seu trabalho aqui no nosso blog. Hoje vamos contar um pouco da história do Jack Louis. Confere aí!

“O Projeto Jack Louis foi criado no ano de 2005, com o intuito de fazer música autoral e se inserir no mercado musical, buscando o reconhecimento de seu trabalho, após 2 anos testando algumas formações de músicos, gravando algumas músicas e fazendo apresentações discretas. Foi em Maio de 2007  que o Jack Louis fez o seu primeiro show oficial em Chapecó, no antigo Acústico Pub, em um festival de Rock na Cidade.

Em seu primeiro show, Jack Louis já chamou a atenção por suas canções autorais e mostrou um diferencial em seu repertório, começando a criar um público fiel ao seu estilo de som.

Após o segundo show, em Julho de 2007 no Diretório (antiga Rep) que ficava no subsolo do Clube Recreativo Chapecoense, Jack Louis chamou a atenção do Empresário Cleuson Pritish, na época dono de algumas casas de shows de Chapecó, como Café Pinhão e Estação Brasil, e a banda veio a abrir grandes shows Nacionais como Ira, Nenhum de Nós, Papas da Língua, Fresno, Reação em Cadeia, Charlie Brown Jr entre outras, além disso a banda lançou músicas como Cai a Noite, Flores e Velho Violão que despontaram em várias rádios do Oeste de Santa Catarina, fazendo com que o nome Jack Louis se tornasse um nome respeitado e cogitado em várias casas de shows, e consequentemente aumentando o número de shows.

Imagem

Em 2010 foi lançado o CD Liberdade Rock, com 10 canções, todas de autoria de Luiz Carlos da Costa (Jack Louis) tendo uma grande repercussão em todo o Oeste de Santa Catarina, Norte do Rio Grande do Sul e Sudoeste do Paraná.

Na sua história, o Projeto Jack Louis teve passagem de grandes músicos que hoje tocam seus projetos, e Jack Louis tem grande respeito e admiração por eles: Giovanni Andrei Santa Catarina, Ewerton Alan Troyan, Gil Cadaval e Willian Villa Sanches.

Agora em 2014 Jack Louis almeja vôos mais altos com o lançamento do 2º CD – Acústico Jack Louis – A cada Segundo. Com novas versões das principais músicas e também músicas inéditas como a nova música Raio de Sol. A galera já pode conferir no You Tube o novo Vídeo Clipe – Jack Louis – Cai a Noite –  gravado  em Florianópolis. Para este ano, a expectativa é a gravação do DVD Acústico Jack Louis, além de outros vídeo clipes de outras músicas da banda”.

 

 

Envie seu Comentário