Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A Culpa é das Estrelas: o fenômeno

16 de maio de 2014 0

ACEDE

Não há quem ainda não ouviu falar desse sucesso! Obra de John Green, A Culpa é Das Estrelas conquistou uma legião de fãs no mundo inteiro e virou a obra prima do autor. Quem leu a história, riu, chorou, se surpreendeu e chorou mais um pouco. A história de Hazel Grace e Augustus Waters, adolescentes com câncer que se apaixonam e vivem um amor intenso, conquistou o mundo de tal forma que um filme foi produzido e está prestes a ser lançado. A adaptação para o cinema tem a direção do próprio autor, e chega nas telonas no dia 5 de junho.

ACEDE

 O que esperar do filme? Mais um rio de lágrimas? Provavelmente! O cantor britânico Ed Sheeran interpreta a música tema, All of the Stars, que ganhou até um vídeo clipe. A cantora indie Lykke Li também marcou presença, lançando a música No One Ever Loved, que faz parte da trilha sonora oficial do filme. Você ainda tem dúvida de que seja realmente um sucesso? O trailer estendido bateu recorde de likes no Youtube e fez história, com mais de 280.000 curtidas e quase 18 milhões de visualizações.

A ansiedade bate forte nos fãs… Mas calma, faltam apenas três semanas. Não é nem um mês, são TRÊS SEMANAS! Quando você menos esperar já é dia 4 e você precisa correr pra garantir o ingresso do cinema. Enquanto isso, dá uma olhada nos vídeos do filme (ficaram demais):

Envie seu Comentário