Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A culpa é das estrelas: o sucesso tá em Chapecó

05 de junho de 2014 0

ACEDE

Quem não leu a história, pelo menos já ouvir falar. A Culpa é das Estrelas tinha tudo pra ser apenas mais um livro de adolescentes, porém se tornou mais que isso: virou um fenômeno mundial! A história de amor e luta de Hazel Grace e Augustus Waters conquistou todas as idades e como era esperado, virou filme. Mas pra virar esse sucesso todo, não foi fácil. John Green levou mais de dez anos pra fazer o desfecho do livro.

ACEDE
A história foi mais que apenas lágrimas. Acabou despertando outros sentimentos nos leitores que se identificaram com a realidade dos personagens, como é o caso do Bruno Andrade, de 18 anos, que interpretou a história muito além do que apenas um romance.
“Acredito que todo jovem se identifica com pelo menos uma das filosofias que o livro aborda, eu fui a pessoa que se identificou com tudo que foi escrito ali pelo John Green” conta Bruno. “Fiquei pensando em tudo o que li em ACEDE por dias, e pra lembrar sempre dos ensinamentos que tirei da leitura, nada mais justo do que tatuar um Okay em mim, assim posso dizer com todas as letras que A Culpa é das Estrelas me marcou de todas as formas possíveis.” Sim, isso mesmo. O pulso dele está marcado para sempre com a frase mais famosa entre Hazel e Augustus.

ACEDE
Agora chegou o momento que todos os fãs aguardavam: o lançamento do filme. A espera enfim acabou. As salas de cinemas dão espaço para esse fenômeno que promete ter igual sucesso.
O Bruno, como milhares de pessoas, está ansioso para ver o filme e tem a certeza que não irá se decepcionar. Ele ainda dá a dica: “Levem seus lenços para o cinema. Tenho certeza, que assim como no livro, todos vão rir, chorar  e ainda querer muito mais!”
No Shopping Pátio Chapecó, o filme é rodado na sala 2 com os horários das 14h, 16h30, 19h e 21h30.

 

Envie seu Comentário