Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 22 junho 2012

Baixista do U2 processa ex-assistente

22 de junho de 2012 0

Adam Clayton - Divulgação

Adam Clayton, 52 anos, baixista da banda U2 está processando a sua ex-assistente Carol Hawkins, por ter se apropriado de US$ 35 milhões de dólares de suas contas bancárias.

Carol Hawkins, 48 anos, que é ré em um processo movido pelo músico, começou a  trabalhar com o baixista em 1992, quando no período de 2004 e 2008 supostamente teria roubado 181 cheques, de Clayton. Segundo a acusação, ela teria depositado a grana em uma conta bancária compartilhada com o marido, que na época trabalhava para Clayton como motorista e também cozinheiro, e financiou um luxuoso estilo de vida.

O musico que começou a depor nesta quinta, em Dublin, na Irlanda, conseguiu congelar na justiça a conta de Hawkins. A acusada, se declarou inocente de todas as 184 acusações.

Assista ao clipe "#1Nite" do Cobra Starships

22 de junho de 2012 0

Cobra Starships - Divulgação

O quinteto Cobra Starship, que em breve estará no Brasil, divulgou o clipe de mais uma música do álbum “Night Shades”. O som chamado “#1Nite”, ganhou um clipe com muitas cenas na passagem da banda pelo Japão há algumas semanas atrás, incluindo também imagens que foram gravadas pelos próprios fãs japoneses.

No entanto a banda já adiantou que a versão do clipe que foi lançada, é uma versão não oficial, e que a música deve ganhar uma produção mais profissional, também com a parceria da cantora Kay, conhecida pela canção “My Name Is Kay”.

O quinteto chega ao Brasil neste final de semana, onde será uma das atrações do Pop Music Festival, que acontece no dia 23 em São Paulo e 27 no Rio de Janeiro.

Universal confirma "Jurassic Park 4"

22 de junho de 2012 0

Jurassic Park 4 - Divulgação

“Jurassic Park 4″, projeto que está no armário desde o ano de 2001 quando foi lançado o último filme da série, vai enfim trazer os dinossauoros de volta aos cinemas, agora em nova tecnologia 3D. De acordo com o site ”DeadLine“, os roterista da continuação já foram escolhidos. Rick Jaffa e Amanda Silver, foram contratados pela Universal para escrever o roteiro de “Jurassic Park 4″, dupla comandou o roteiro de “Planeta dos Macacos: A Origem”.

O quarto filme deve resgatar os elementos que consagraram a franquia como uma das maiores do cinema. E é por isso que nomes como o de Laura Dern, de “The Master, Sam Neill, de “Para Sempre”, Jeff Goldblum, de “Indepence Day”, e Richard Attenborough, de “Elizabeth” irão retornar ao filme em seus papéis originais.

Steven Spielberg  já declarou que pretende finalizar o longa no próximos 2 ou 3 anos, por isso, “Jurassic Park 4″ não tem nenhuma previsão de estreia.

Pai de Chris Brown pede que ele se afaste de Rihanna

22 de junho de 2012 0

Chris Brown - Divulgação

O pai do rapper Chris Brown, Clinton Brown, concedeu uma entrevista ao jornal “Star”, e afirmou que pediu ao filho que se afaste da cantora Rihanna sua ex-nora. Para Clinton, a relação entre Chris e a cantora não faz nada bem ao seu filho e pode ainda causar grandes problemas para ambas as partes. Como o que aconteceu em uma boate de Nova York, quando Chris Brown e Drake brigaram por Rihanna.

Chris pode tomar as próprias escolhas. Mas, como um pai preocupado, eu gostaria que eles não tivessem nenhum envolvimento”. Ele diz, somos apenas amigos, e é isso, mas quando você está tão envolvido emocionalmente com alguém e tem uma história, pode causar problemas. Às vezes você precisa cortar as amarras e deixar o passado para trás”, disse Clinton.

De acordo com pessoas ligadas à Rihanna, o motivo de tantas festas e baladas inconsequentes pode ser Chris Brown. A saudade do ex-namorado, estaria fazendo a cantora afogar as mágoas na bebida, sem medir as conseguências.