Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Beyoncé aumenta segurança temendo fã perseguidor

29 de maio de 2013 0

No próximo sábado, Beyoncé fará show em Londres e temendo ser perseguida por um fã, a diva reforçou sua segurança. Funcionários da cantora foram orientados a procurar pelo fã Bassey Essien, que tem enviado cartas de ameaça à famosa chamando-a de impostora. “Os funcionários foram informados sobre a situação e fotos dele foram divulgadas para a equipe. Eles foram orientados a ficar de olho e serem extremamente vigilantes. A segurança também foi aumentada em alguns dos compromissos da artista, especialmente durante sua passagem pelo Reino Unido. Acredita-se que outras cartas semelhantes às de Essien foram enviadas”, disse uma fonte ao The Sun.

Beyoncé - Divulgação

Vale lembrar que em 2009 Beyoncé já foi alvo desse perseguidor quando ele a conheceu em Londres. O homem tentou lhe dar um livro de anotações que ele tinha feito com suas descobertas religiosas.Na época, Bassey foi condenado com uma ordem de anti-assédio no Supremo Tribunal, em 2011.

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Envie seu Comentário