Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Seu Jorge lançou música em apoio aos protestos

28 de junho de 2013 2

Seu Jorge - Divulgação

O cantor Seu Jorge resolveu demonstrar todo o seu apoio ao povo brasileiro, que está indo às ruas, para protestar por um país mais justo. Ao lado do também cantor e compositor Gabriel Moura e de Pretinho da Serrinha, Seu Jorge deu vida aos versos da canção batizada de “Chega “, música dá apoio às recentes manifestações brasileiras, e incentiva a população a lutar por seus direitos. O refrão, faz questão de enfatizar que a luta não é só pelos vinte centavos, em referência ao aumento da tarifa de ônibus em São Paulo, assim como em várias outras cidades do país, mas sim, por um Brasil melhor.

O clipe do som mistura algumas imagens e sons dos momentos pacíficos dos protestos, com cenas dos artistas trabalhando e gravando em estúdio. Assista:

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Comentários (2)

  • sergio bernardi diz: 29 de junho de 2013

    Que oportunismo deste Seu jorge. Nao acreditava mesmo meste músico.Me cheirava a charlatão, a plagiador, cara sem originalidade. Depois que gravou com Ana Carolina, caiu ainda mais no meu conceito. Mas agora se aproveitando dos manifestos…… sem comentários. É oportunista mesmo!

  • Nice diz: 29 de junho de 2013

    Eu adorei a música, amei o apoio do Seu Jorge.
    Pra mim, ele é o Cara.

Envie seu Comentário