Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

"Guerra Mundial Z" terá uma sequência

03 de julho de 2013 1

Guerra Mundial Z - Divulgação

O filme de zumbis estrelado por Brad Pitt, “Guerra Mundial Z”, adaptação do livro homônimo de Max Brooks, estreou neste mês nos cinemas de todo o planeta com incríveis números de bilheteria, o filme já é a melhor estreia de Pitt nos cinemas. A Paramount Pictures e a Plan B, produtora de Brad Pitt, anunciaram que realizarão uma sequência, de acordo com o site The Hollywood Reporter.

A boa bilheteria do filme foi uma grande surpresa, afinal de contas o terceiro ato passou por tantas refilmagens e era esperado que esta fosse a pior bilheteria do ano. O plano inicial dos envolvidos era de que o longa iniciasse uma trilogia e agora parece que isso pode ser possível. O diretor Marc Forster  e Pitt já demonstram interesse em um possível retorno.

Guerra Mundial Z: Uma História Oral da Guerra dos Zumbis“, Gerry Lane papel de Pitt, é um funcionário das Nações Unidas que viaja pelo planeta em uma corrida contra o tempo para dar fim à pandemia zumbi que está derrubando exércitos e governos, ameaçando dizimar a humanidade. O filme também conta no elenco com Mireille Enos, Eric West, Matthew Fox, David Morse e James Badge Dale.

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Comentários (1)

  • JOAO EDUARDO ARANTES LEAO diz: 7 de julho de 2013

    QUERO VER PARECE SER MUITO BOMMMM

Envie seu Comentário