Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

''Eu era sem-teto", é o que diz Jennifer Lopez

11 de julho de 2013 0

Jennifer Lopez - Divulgação

Bom, antes de chegar ao tão desejado sucesso, os artistas precisam passar por caminhos longos e difíceis, e isso não foi nada diferente para a diva Jennifer Lopez, que contou em uma recente entrevista que era uma ‘sem-teto’ antes de sua grande chance.

Falando à revista ‘W Magazine’, ela revelou que antes de entrar para o programa ‘In Living Color’ em 1991, ela chegou a dormir no sofá do estúdio de dança antes de fazer parte do elenco.

Minha mãe e eu batemos muito nossas cabeças. Eu nunca tive a intenção de ir para a faculdade, eu queria dançar em tempo integral. Então eu e ela acabamos brigando. Eu comecei a dormir no sofá no estúdio de dança. Eu era uma sem-teto, mas eu disse a ela ‘Isso é o que eu tenho que fazer’. Depois de alguns meses, eu comecei a trabalhar com dança na Europa. Quando eu voltei, eu fiz parte do ‘In Living Color’. Eu me tornei uma Fly Girl e me mudei para cidade de Los Angeles. Isso tudo aconteceu em um ano.

Atualmente, Jennifer se prepara para lançar o sucessor do álbum ‘Love?’, que segue sem nome revelado ou data de lançamento, mas tem como carro-chefe o single ”Live It Up”.

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Envie seu Comentário