Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Três horas ai já é demais. Não acha Rihanna?

12 de julho de 2013 0

Rihanna - Divulgação

Se liga, Rihanna atrasou cerca três horas para começar seu show em Monte Carlo, em Mônaco, na noite de ontem quinta-feira, 11. O show que estava marcado para começar às 20:30hs, só começou depois das 23:30hs, o que levou vários fãs a reclamarem através do Twitter. “Ainda sem notícias sobre Rihanna. Você está perdida? Estamos aqui te esperando. Francamente, esse atraso é muito abusivo“, escreveu um fã, depois de  longas duas horas de espera.

A apresentação se tratava de um show especial no Salle des Etoiles, com ingressos bem salgados, mais salgados até que o jantar incluso, isso de acordo com o site Radar Online. Os fãs desembolsaram pelo menos US$ 782 para estar lá. “Nãããão, não esperei três horas para nada, né? Ela está três horas atrasada!”, se indignou outro fã através do Twitter.

Em 2011, quando veio ao Brasil, Rihanna também virou notícia por causa do seu atraso. Ao fechar a primeira noite do festival Rock in Rio, a cantora atrasou duas horas para subir no palco, começando o show por volta de 2:30hs da madrugada.

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Envie seu Comentário