Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festival perde patrocínio ao anunciar Chris Brown

15 de julho de 2013 1

Chris Brown - Divulgação

Uma grande empresa de telecomunicações do Canadá optou por retirar o se patrocínio que daria a um festival de música ao saber que entre as atrações estaria o rapper Chris Brown. Segundo nota do site E! Online, a Roger Communications há sete anos patrocinava o festival “Energy Rush“.

A Rogers tem sido um patrocinador do festival nos últimos sete anos e reconhece a importância do evento ao trazer diversas atrações musicais para Halifax. Nosso contrato foi feito antes do nome de Chris Brown ser anunciado. Quando soubemos que a presença dele foi confirmada resolvemos retirar o patrocínio. Espero que todos entendam a nossa posição“, disse um porta-voz da empresa.

Os representantes de Brown que foram procurados pela imprensa, lamentaram a decisão da empresa. “É uma pena que algumas pessoas sejam tão desinformadas. Brown é um artista premiado que tem como intuito inspirar e entreter. Ele é ligado a diversas organizações filantrópicas em todo o mundo“, comentou um assessor, e ainda completou dizendo: “Ele tem se esforçado para aprender com o seu passado e crescer como pessoa“.

Essa não é a primeira vez que o rapper sofre algum tipo de boicote por causa dos seus problemas na vida pessoal. No ano passado uma rede de lojas de Londres, colaram adesivos nos CD’s do cantor pedindo que as pessoas não comprassem o produto. O motivo? O de sempre: a agressão de Brown contra a então namorada Rihanna, em 2009. Depois de uma crise de ciúmes, ele bateu na cantora. Pra quem não se lembra, Brown chegou a cumprir serviços comunitários como parte da pena, além de ter sido obrigado a fazer terapia para controlar a raiva.

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Comentários (1)

  • miria diz: 16 de julho de 2013

    Se o chris deu na cachorro ele tem um motivo vcs nao verem o lado dele vai saber o q ela aprontou deixa ele em paz todos tem inveja dele a rihanna e muito vadia quer aparecer e ser a garota indefessa.

Envie seu Comentário