Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estudante relata transa com Justin Bieber

15 de agosto de 2013 1

O nome de Justin Bieber está novamente envolvido em polêmica. Milyn Jensen, uma estudante de enfermagem e modelo, afirma ter sido o pivô da separação do astro e Selena Gomez, após ter dormido com ele, em dezembro de 2012. Em conversa com um jornal inglês a jovem relata que depois de encontrar com Justin em um balada de Los Angeles, ela e uma amiga foram com ele e outro amigo até o McDonald´s e seguiram depois para uma clínica de maconha medicinal, antes de irem para a casa dele. “Ele me levou até o seu quarto e me contou como ele tinha derrubado uma parede para deixar o lugar enorme, e uma TV  gigante desceu do teto como mágica. E o seu banheiro era maior do que o meu apartamento”, contou a moça.

Após isso, se dirigiram até Beverly Hills e fizeram check-in em uma suíte, que já estava preparada para eles, no luxuoso hotel Four Seasons. “Havia rosas brancas por todos os lugares (…) Justin então falou para irmos ao quarto e ele me ofereceu tequila, mas era muito forte então misturei com suco de laranja (…) eu só tinha tomado dois goles quando começamos a nos olhar. De repente estávamos nos beijando e eu comecei a tirar minha roupa, foi uma coisa natural. Justin sabia o que ele estava fazendo, como um homem muito mais velho do que ele. Parecia que ele tinha tido aulas (…) Minha noite com Justin foi incrível. Ele não parecia um bad boy para mim, apenas um adolescente com muito dinheiro”, afirmou a jovem.

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Comentários (1)

  • Cibely Moré diz: 5 de setembro de 2013

    História mal contada.. Suíte preparada pra eles? quer dizer então que os recepcionistas já sabiam que Justin ia levar uma menina pra lá? Surgiu como mágica uma TV do teto, nossa, que história moça.. e um aviso, tem muito JOELHO nos seus PEITOS.

Envie seu Comentário