Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Diretor da Billboard acusa Lady Gaga de fraude

24 de agosto de 2013 0

Barraco no Twitter envolvendo Lady Gaga e o diretor editorial da Billboard, Bill Werde! A diva foi acusada de tentar fraudar o número de visualizações de seu novo single, “Applause”, para alcançar uma boa posição na lista da Billboard. Tudo começou quando Gaga compartilhou em sua conta do Twitter o link para que seus fãs pudessem assistir ao novo clipe. Até aí, tudo bem! O problema é que, supostamente, o link direcionava o internauta para uma lista da Mother Monsther, que continuava reproduzindo os clipes dela por tempo indeterminado.

Lady Gaga - Divulgação

Werde não aprovou a atitude da famosa e disse que tudo seria investigado. Já na quarta-feira, Werde afirmou que estava tudo resolvido. “Não quis fazer um ataque a Gaga. Só quero que os fãs e as pessoas envolvidas saibam que não adianta jogar esse tipo de jogo. Minhas razões para trazer a discussão a público são: 1. Tenho novas ideias 2. Fãs podem parar de fazer coisas estúpidas. Se você gosta de um vídeo e decidiu ficar assistindo várias vezes – o que eu mesmo faço – isso é maravilhoso e, claro, deve contar para os rankings da Billboard. Mas existe uma diferença entre isso e um artista tuitar um link que faz o mesmo vídeo passar por nove horas. Gaga disse que cometeu um erro, e eu acredito nela”, publicou ele no Twitter.

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Envie seu Comentário