Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Príncipe William e David Beckham juntos contra o comércio ilegal de animais

17 de setembro de 2013 0

Ambos estão engajados em uma campanha para alertar contra o comércio ilegal de produtos como o chifre de rinoceronte, marfim dos elefantes ou dentes de tubarão. Dois vídeos em inglês, chinês, mandarim e vietnamita foram gravados para a WildAid, uma organização sem fins lucrativos que luta contra o comércio de produtos de animais em perigo de extinção. “A raiz do comércio ilegal de animais silvestres é a demanda por produtos que requerem a morte de dezenas de milhares desses animais a cada ano, tornando-os ainda mais para a extinção”, declarou William.

“Quando eu soube dos atuais níveis de caça ilegal na África , eu imediatamente concordei em ajudar a fazer esta mensagem. É chocante pensar que podemos perder estes animais na natureza em nossas vidas”, completa David Beckham. Peter Knights, diretor executivo WildAid, também se pronunciou sobre o assunto: “Príncipe William e David Beckham são altamente respeitados na Ásia, onde a mensagem tem que chegar. Reuni-los com Yao Ming acrescenta ainda mais a necessidade de um esforço global para acabar com a demanda por esses produtos. Este comércio não só ameaça esses animais emblemáticos com abate cruel, mas também prejudica as economias africanas e receitas do turismo, enquanto alimenta a corrupção e financiar o crime organizado e até mesmo atividades terroristas”. 

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Envie seu Comentário