Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Como assim a Britney Spears não canta ao vivo?

26 de setembro de 2013 3

Style: "Daylight pop minus"

Sério cara, eu sempre quiz saber como aquelas cantoras, sabe aquelas super famosas conseguiam dançar e cantar ao mesmo tempo sem sair do tom, até que chegou o dia que toda a verdade foi revelada. Base pré-gravada e playback, simples assim, ai você dança canta e pode ser uma estrela.

Quem não sai de casa sem uma base gravada é Britney Spears, e já não é de hoje que isso repercute, tanto que seu empresário Larry Rudolph, garante que ela cantará ao vivo.  Ah fala sério, eu já sei de tudo, então não enrola.  Rudolph garante que não existe um artista sequer que chegue lá e faça a coreografia inteira, cantando sem uma base pré-gravada ao mesmo tempo. É fisicamente impossível. 

Bom resumindo a história nós estamos falando isso tudo porque,  Britney fará uma maratona de shows num total de 100 entre 2014 e 2015, e seu empresário está garantindo que ela tentará cantar o máximo que for humanamente posssível e,para isso, está fazendo uma série de aulas de preparo vocal há vários meses. “Tudo que estamos tentando construir é uma resistência para leva-la mais próximo que um humano pode suportar. A ideia é aproximá-la de 100% ao vivo. Pode haver algumas performances na qual ela dance muito e use uma base pré-gravada, mas ela não dublará em nenhuma“, garantiu.

Os ingressos para esta maratona de shows, estão vendendo que nem água, tanto que se a ideia der certo Britney Spears deixará de ser associada ao playback. “Ela vai cantar ao vivo. Ela treina canto e dança diariamente. O treinamento vocal é para fortalecer sua voz, ao ponto que ela possa cantar o show completo“, garantiu Rudolph. 

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Comentários (3)

  • Eduardo diz: 27 de setembro de 2013

    Que matéria mais idiota.
    Acho que só o autor dessa matéria que não sabia que esses artistas usam a base pré-gravada. Isso não é nenhuma polêmica. Todo mundo sempre soube disso, pelo menos todo mundo que entende de música.
    “chegou o dia que toda a verdade foi revelada”? Fala sério! Quem escreveu isso aqui deve ser um adolescente, só pode!

  • Marcela diz: 29 de setembro de 2013

    Site mais sem credibilidade!
    Como se ninguém soubesse do uso da base pré-gravada!

  • Laura diz: 29 de setembro de 2013

    Isso sempre existiu nas grandes Divas do pop, Madonna sempre usou esta tal base, Beyoncé não dispensa em nenhuma música, mas a dança faz parte do espetáculo e é um atrativo em tanto, acredito que ao vivo mesmo (voz pura) se ouça somente em musicas no que dizem “baladas”.

Envie seu Comentário