Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Justin Bieber foi flagrado pichando no Rio!!!

06 de novembro de 2013 2

Justin Bieber - Divulgação

Justin Bieber causou mais uma grande confusão em sua breve passagem pelo Brasil. Depois de deixar o palco após ser atingido por uma garrafa de plástico, em São Paulo, o cantor canadense não nada de bom no Rio de Janeiro.

Justn Bieber - Divulgação

Na madrugada desta terça-feira, 5, mesmo sem a permissão para grafitar arte nas ruas, Bieber foi avistado pichando um muro no bairro de São Conrado, no Rio de Janeiro. O cara ainda se achou no direito de mandar seus seguranças agredirem os fotógrafos que faziam as suas fotos.

Um dos fotógrafos agredido chegou a ter sua roupa rasgada, ficando quase que nu, e um outro teve um paralelepípedo jogado contra o seu carro.

The following two tabs change content below.

Michael Oliveira

Comunicador

Latest posts by Michael Oliveira (see all)

Comentários (2)

  • João Pedro diz: 6 de novembro de 2013

    Primeiro Justin Bieber teve sim sua liberdade e autorização para pichar o muro e segundo PICHAÇÃO É ARTE LIBERDADE DE EXPRESSÃO e ele tem direito sim de pichar oque ele bem achar em dizer ao mundo,SOU FÃ DO JUSTIN DREW BIEBER E PROTEGEREI MEU ÍDOLO ATÉ O FIM!!!

  • ageu diz: 7 de novembro de 2013

    Brasil como eu amo esse pais pode tudo, agora vai um brasileiro anda correndo fazendo uma fisica no pais dele as policia ja atira e mata pensando q ta roubando.

Envie seu Comentário