Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Britney Spears seria contra o casamento homossexual

16 de novembro de 2013 9

Britney Spears - Divulgação

Segundo o The National Enquirer, a cantora não apoia o casamento gay. Porém, a artista não se considera homofóbica e nem contra os homossexuais. Britney teria afirmado que a Bíblia não aprova o casamento entre pessoas do mesmo sexo  e, portanto, ela também não. Spears não frequenta a igreja com freqüência, mas acompanha os cultos em uma igreja batista na Louisiana.

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Comentários (9)

  • PB diz: 16 de novembro de 2013

    Essa informação é falsa.

    Britney Spears comemorou recentemente o direito ao casamento entre pessoas do mesmo sexo no Twitter.
    https://twitter.com/britneyspears/status/350383109289689088

  • alencar diz: 16 de novembro de 2013

    Nossa como ela pode dizer isso, pois a maioria de seus fãs são gays .

  • Allan diz: 16 de novembro de 2013

    Essa matéria é uma farsa. Recentemente, ela comentou no twitter que estava feliz pelo seu país impor os direitos de igualdade, pois para ela ”Amor é amor” e cada um tem o direito de fazer o que quer. https://twitter.com/britneyspears/status/350383109289689088

  • Britney Fan diz: 16 de novembro de 2013

    Isso é falso !! Não acreditem nessa noticias ! A Britney tem uma grande fan base gay e ela ama os gays !! Isso é fake ! Esse tabloide The National Enquirer ´péssimo e não tem credibilidade nenhuma !

    Beijos

  • Luana diz: 17 de novembro de 2013

    As pessoas enfatizam demais, e querem sempre acabar com a carreira dela, inventando mentiras e mais mentiras! Recentemente ela publicou isto no twitter: https://twitter.com/britneyspears/status/350383109289689088

  • Junior da Silva diz: 17 de novembro de 2013

    Simplesmente disse a verdade. Também não sou contra os Gays, más acho que não só o casamento, como várias outras coisas entre pessoas do mesmo sexo é errado.

  • Anderson diz: 17 de novembro de 2013

    De qual fonte vocês tiraram essas informações?

    Sou fã da Britney há 6 anos e acompanho todas as entrevistas dela. Sei que ela ama os gays, e NUNCA DISSE ISSO. Um site afirmou isso, poiis ela disse que adora livros de um tal escritor, e ele não aprova o casamento entre gays.

    MAS O QUE ELA GOSTAR DE LIVROS DE UM TAL ESCRITOR QUE NÃO APROVA O CASAMENTO ENTRE GAYS, TEM A VER?

    Prestem atenção nas informações…

  • Gabe Moreira diz: 17 de novembro de 2013

    Isso é mentira. Ela já deu uma entrevista, afirmando ser a favor do casamento homoafetivo. Ela já tuitou “Amor é amor. As pessoas deveriam ter a liberdade de fazer o que as deixa felizes”.

  • Gullity diz: 17 de novembro de 2013

    Furada… Britney já declarou em 2009 que é totalmente á favor do casamento homossexual e apoia todas as causas de igualdade social á eles. Basta se informar.

Envie seu Comentário