Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mark Zuckerberg está dominando geral

22 de fevereiro de 2014 0

O tio Mark realmente é um cara visionário hein? O empresário anunciou que o Facebook vai comprar o aplicativo Whatsapp pela bagatela de 16 bilhões de dólares, ou seja mais de 35 bilhões de reais. BI-LHÕES! Não deve rolar uma fusão porém as duas ferramentas funcionarão de forma independente para criar novas possibilidades de comunicação. WhatsApp irá complementar nossos serviços de chat e mensagens existentes para fornecer novas ferramentas para a nossa comunidade. Facebook Messenger é amplamente utilizado para conversar com amigos do Facebook e WhatsApp é para a comunicação com contatos e pequenos grupos de pessoas. Já que WhatsApp e Messenger servem tão diferentes usuários, vamos continuar investindo em ambos e tornando-os grandes produtos para todos”, revelou Mark em sua página no Face.

Mark Zuckerberg - Divulgação

Jan Koum, cofundador e CEO do WhatsApp, deve se tornar executivo do Facebook e vai integrar o conselho de administração da rede social. A compra será oficialmente fechada dentro dos parâmetros legais. Tá podendo hein mocinho??

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Envie seu Comentário