Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Oscar Schmidt segue internado devido a arritmia e insuficiência cardíaca

22 de fevereiro de 2014 0

Salve galera! Vamos mandar aquela energia positiva para Oscar Schmidt que segue internado desde a última terça-feira (18) no Hospital Sírio-Libanês. De acordo com boletim divulgado ontem (21) o quadro do ex-atleta foi provavelmente causado por miocardite viral. Sem previsão de alta, Oscar está na unidade coronariana do hospital e deve permanecer em observação por causa de uma arritmia, para descobrir a causa do descompasso cardíaco. 

15475040

Entenda: Miocardite é uma inflamação na camada muscular grossa da parede do coração, o miocárdio. Ela influencia na ação de bombeamento do coração, que em função disto não pode prover para o resto do corpo sangue rico em oxigênio. Confira também o boletim médico divulgado pelo Sírio-Libanês: 

“O senhor Oscar Daniel Bezerra Schmidt encontra-se internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde o último dia 17/02, em decorrência de um quadro de arritmia e insuficiência cardíaca, provavelmente causado por miocardite viral. O paciente encontra-se estável do ponto de vista oncológico e em tratamento do quadro cardíaco. Ele permanece internado na unidade coronariana, sem previsão de alta. As equipes que o acompanham são coordenadas pelos Prof.Drs. Olavo Feher e Roberto Kalil Filho”.

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Envie seu Comentário