Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mordomia Atlântida

07 de abril de 2014 99

wallpaper-182796gggg2

Que tal curtir na mordomia o show do Natiruts no Aniversário da Atlântida, com direito a três acompanhantes + uma mordomia daquelas?

Com a Atlântida você pode! Para participar é simples, basta comentar nesse post respondendo a seguinte pergunta: “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

A melhor frase vai ganhar 4 entradas para o show da banda, além de uma super carona com mais um voucher de 200 reais para gastar na festa. E mais: além dessa baita mordomia, os sortudos que irão com o vencedor, terão acesso ao camarote exclusivo da Atlântida e conhecerão a galera do Natiruts no camarim. O show rola no dia 12 de abril, sabadão agora, então corre e garante a tua presença. 

Mais uma da rádio da sua vida: Atlântida.

The following two tabs change content below.

Mirelli Elias

Teimosa naquilo que acredita e perseverante no que sonha ♥ ♥ Formada em Jornalismo, cantora por opção e comunicadora da rádio da sua vida ;)

Latest posts by Mirelli Elias (see all)

Comentários (99)

  • Jamily Sotéro diz: 7 de abril de 2014

    Ando bais ou benos e seria tudo de bom poder ganhar e presentear as pessoas que com certeza irão curtir muito ao meu lado!

  • Matheus da Rocha Coelho diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço uma mordomia no aniversário da Atlântida porque:

    A vida com Atlântida é mais colorida, a vida com Atlântida é mais alegre. Eu, Atlântida, Natiruts mais quatro amigos, combinação perfeita.

  • Samara Souza diz: 7 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”
    Bom eu mereço porque é o sonho do meu esposo EDER, ele esta esperando esse show um bom tempo, curtimos muito o Natiruts comprei o novo cd e dvd pra ele pela net pois não achei em criciúma, curtimos direto.. é um som muito top. porem não estamos em uma situação não muito boa pra comprar os ingressos estamos meios sem grana e nunca fomos no balli hai , e quando vi essa oportunidade achei que poderia tentar e dar pra ele de presente pois amo muito ele e sei que ele vai ficar muito feliz, não queria que ele perdesse esse show…
    SOM MELHOR QUE O DO NATIRUTS NÃO TEM ! UMA VIBE SEM IGUAL!!.

    Grande Abraço Samara Souza 8437-3846

  • Aline Disner Tomasi diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar pois sou ouvinte assídua da Atlântida FM e ouço 25 horas por dia ,pois faço hora extra pra a melhor radio do mundo <3.

  • ELEN BRUNA PATRICIO diz: 7 de abril de 2014

    No seu pensamento sou rei
    E o certo caminho eu não sei
    Há mil formas para sorrir
    Só uma para ser feliz.

    No espaço lancei uma canção que vai
    Força nos dreadlocks que só o tempo traz
    O bem que ela me fez, a noite toda dancei
    Se a onda não está aqui
    Talvez não possa sentir

    Só a atlantida me faz se sentir assim num estado de felicidade e numa sintonia de paz.
    Eu mereço ganhar pois a atlantida faz parte do meu dia a dia.e que torna os meus dias mais alegres. E seria um sonho poder estar junto do aniversario da maior rede de radios do sul do pais e na Sintonia de Natiruts. Seria um grande sonho..pois a ATLANTIDA E UM VERDADEIRO SUCESSO TOTAL.

  • Eduardo Fernandes da Luz diz: 7 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida? Na verdade, eu não mereço, quem merece ganhar presente é a Atlântida por trazer a alegria pra todos aqui da região e por promover esse tipo de promoção felicitando cada vez mais os seus ouvintes, pois é, eu não mereço, mas gostaria muitíssimo de ter essa mordomia no aniversário da atlântida!!!!

  • Fernando Marques Machado diz: 7 de abril de 2014

    Mereço a mordomia da Atlântida porque “quero ser feliz também” e quero “liberdade pra dentro da cabeça”.
    A Atlântida é a rádio que toca o som do “Natiruts reggae power”, a banda que acompanha eu e minha noiva nos nossos melhores momentos. Poder ir nesse show com ela(noiva), e conhecer a banda Natiruts seria um “Presente de um beija-flor”, já que no dia do show faltarão exatamente 1 ano e 6 dias para nosso casamento.
    Obrigado pela oportunidade, espero ganhar o ingresso. heheh
    Abraço

  • Crislayne Deolindo diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar pois Quero “liberdade pra dentro da cabeça” pra ir neste show com toda essa mordomia levaria até “um anjo do céu”. Porque “onde exista um sentimento bom eu quero estar” “e deixar a energia do som te levar com a vibe positiva que vai rolar por lá”é só com a Atlantida. Afinal mereço ir porque “quero ser feliz também!”

  • Beatriz Milioli Vieira diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço essa mordomia porque eu, a Atlântida e o Natiruts estamos sempre na mesma sintonia de paz, alegria, energia e vibes positivas! Sintonizada nessa vibração junto aos meus amigos merecemos ir de carona com a nossa rádio preferida pra curtir o melhor do reggae power transformando essa noite em muito amor! o/

  • Sara Pizzolo diz: 7 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

    Porque a Atlântida sempre esteve presente nos meus melhores momentos propiciando a melhor trilha sonora para cada emoção e, dia 12/04 não seria diferente! Eu mereço uma mordomia no aniversário da Atlantidaaa, a rádio da minha vida!!!

  • Paulo Otavio Rosso Mendes diz: 7 de abril de 2014

    Me
    Da vontade de ficar.

    Vem
    Me
    Dar algum sentindo pra viver e cantar a noite..

    Há mil formas para sorrir e só uma para ser feliz..

    Mereço por que já andei muito só e preciso demonstrar pra ela que mereço um
    Tempo pra mostrar as coisas novas e botar fé na gente! Pois se há mil formas para sorrir e uma só para ser feliz, é essa que eu quero e é isso que mereço, não é besteira não… Com humildade de quem sabe aonde se quer chegar.. Mereço ter um sentindo e cantar a noite, com ela e meus parceiros..

  • Aline Disner Tomasi diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa mordomia porque além de levar meu namorado que é fã do Natiruts, vou levar a Mirelle e o Marcelo pra tomar algumas geladas na faixa conosco.

  • Thaís C. Bortolatto diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia no aniversário da Atlântida, porque nada melhor que a rádio da minha vida me levar pra comemorar seu aniversario no show que vai marcar as nossas vidas!!

  • Aline Disner Tomasi diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa mordomia porque além de fazer três amigos felizes vou pagar gelada pra todo mundo la dentro.

  • Adriel Cardoso da Rosa diz: 7 de abril de 2014

    Porque eu to mal acostumado! Isso mesmo, a Atlântida me acostumou assim, na mordomia! Me dando sempre musicas de altíssima qualidade, entretenimento do melhor nível e interatividade total pelo site, telefone, sms e fanpage, teria como não ficar mal acostumado com toda essa mordomia? PARABÉNS ATLÂNTIDA! E OBRIGADO PELO SERVIÇO PRESTADO COM QUALIDADE E RESPEITO AO OUVINTE!

  • Fernando Marques Machado diz: 7 de abril de 2014

    Mereço a mordomia da Atlântida porque “quero ser feliz também” e quero “liberdade pra dentro da cabeça”.
    A Atlântida é a rádio que toca o som do “Natiruts reggae power”, a banda que acompanha eu e minha noiva nos nossos melhores momentos. Poder ir nesse show com ela(noiva), e conhecer a banda Natiruts seria um “Presente de um beija-flor”, já que no dia do show faltarão exatamente 1 ano e 6 dias para nosso casamento.
    Queremos esse presente antecipado de casamento.
    Obrigado pela oportunidade, espero ganhar o ingresso. heheh

    Abraço

  • Lilian Meis Bet diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa promoção porque comemorar o aniversário da Atlântida com mais três amigos, ao som de Natiruts com toda essa mordomia, é para brilhar em vida, sorrir à toa só vibrando amor e paz!

  • Schaiane Severo diz: 7 de abril de 2014

    Mereço ganhar uma mordomia no aniversário da Atlântida porque:
    - Ela é a única rádio que curto.
    - A Atlântida e Natiruts tem muito em comum, e por isso sou fã dos dois.
    - Ir ao show do Natiruts seria realização de um sonho, um tempo de curtir o amor, a paz e a alegria que as músicas deles transmitem.
    - Eu vou curtir muito junto com meu noivo e meus amigos.

  • Sarita diz: 7 de abril de 2014

    Por que eu andei só pela noite, curtindo a vibe da Atlântida sob a luz da lua. Pensamentos tão distantes, músicas contagiantes, Natiruts é alegria, seja como for, seja aonde for, é tanta paz que dá vontade de ganhar. Pode ser, que o amor entre aí, mas mesmo assim reconheço, eu mereço esse premio, como eu mereço, mereço muito esse premio.

  • Filipe Búrigo diz: 7 de abril de 2014

    Desde dos 6 anos de idade, pelas manhãs, pedindo músicas e deixando recado para os amigos, assim para mim seria espetacular ter essa mordomia oferecida pela rádio, pois, seria restrito apenas para 4 pessoas, diferente do restante das coisas boas que a mesma oferece para o público geral, como: planeta atlântida; Atlântida festival realizado em Porto Alegre; suas diversas programações na rádio e investimento em bandas nacionais e internacionais oferecido para nossa região sul. Por exemplo, no momento, Natiruts. Banda a qual me identifico demais, sendo referência para mim, como minhas primeiras músicas de violão. Querendo ressaltar também que como esses nomes importantes da rádio já tiveram a mordomia de fazer parte do grupo atlântida, Sérgio do Erre, Júlio Fürst, Eron Dalmolin, Thadeu Malta, Marcio Paz e Rogério Forcolen, eu gostaria de ter o privilégio, como esses grandes nomes tiveram, de fazer parte um pouco dessa história.

  • Aline Disner Tomasi diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar a mordomia da Atlântida porque to sem carona pra ir até o show.

  • Rafaela Rocha diz: 7 de abril de 2014

    Anda na pedra corre pra Atlântida, perola no som que tocam..

  • Josiane Eyng Fourlan diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa mordomia porque além de ser aniversário da Atlântida é meu aniversário também então porque a gente não une o útil ao agradável? Show do Natiruts pra comemorar nossos anívers numa vibe alucinante?!?! Só a Atlântida pra me dar essa mordomia e de quebra poder comemorar com meus amigos. Então eu mereço essa mordomia porque sim!!!

  • Guilherme Rodrigues diz: 7 de abril de 2014

    Mereço a mordomia da Atlântida porque eu tô cansado de sofrer, quero dançar e sentir calor..

  • Aline diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia no aniversário da Atlântida porque ela é a unica que quando faz aniversário quem comemora são seus ouvintes, no melhor estilo, com as melhores promoções sempre.

  • David Miguel diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço uma mordomia no aniversário da Atlântida porque:

    Eu “ Andei só ´´ ouvindo a Atlântida, como um “ Forasteiro ´´, essa radio me acompanha em “ Qualquer Lugar ´´ que eu vá, por isso mereço o “ Presente de um Beija Flor ´´ que é ganhar essa promoção, só assim ficarei “ Em paz ´´

  • Aline diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço essa mordomia porque ouço Atlântida todos os dias no trabalho, no busão,fazendo faxina, e mereço ouvi-la em um lugar mais calmo, com uma vibe positiva como o show do Natiruts.

  • Jaqueline Garcia diz: 7 de abril de 2014

    Mereço ganhar a mordomia Atlântida porque quero fazer uma surpresa para minha sobrinha já que ela sempre me faz ouvir Natirus, e eu sempre digo que não gosto, mas dessa vez quero surpreende-la e leva-la comigo no show!!!!! Atlântida a rádio que realiza as mais loucas surpresas da vida!

  • Jaqueline Garcia diz: 7 de abril de 2014

    Mereço ganhar a mordomia Atlântida porque quero fazer uma surpresa para minha sobrinha já que ela sempre me faz ouvir Natiruts, e eu sempre digo que não gosto, mas dessa vez quero surpreende-la e leva-la comigo no show!!!!! Atlântida a rádio que realiza as mais loucas surpresas da vida!

  • Regina A. Silva diz: 7 de abril de 2014

    Mereço essa mordomia porque essa é á rádio que me completa dentre muitas outras frequencias, essa é a que meu watts de potência chega ao extremo, que turbina e eletriza todos meus dias.. Essa ligação forte e simétrica eu quero ter sempre, continuamente.. E com a melhor rádio desfrutar essa baita mordomia , em alto astral e estilo no showzasso do Natiruts..
    Ihullll……. o//

  • Eduardo Aguiar Pessoa diz: 7 de abril de 2014

    Porque mereço essa mordomia da Rádio Atlântida?
    Porque aquilo que não é necessariamente uma escolha, não pode ser considerado como mérito, nem como vitória. A Atlântida nos oferece do bom e do melhor e a gente gosta…

  • Bruna Gomes diz: 7 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa mordomia pq sou ouvinte da Atlantida e Aniverssariante do mes, adoraria comemorar com grande estilo !!!!!

  • sérgio dos santos bernardo diz: 7 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”
    Pois essa rádio a cada dia vem me completando,esta sempre e esteve nos meus melhores e piores momentos da minha vida,acordo já sabendo o que vou fazer,que é sintonizar na Atlântida,e será um orgulho enorme dar os parabéns pessoalmente.PARABÉNS ATLÂNTIDA,que venha mais e mais anos.

  • Richard Dassoler diz: 7 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?

    Porque a Atlântida sempre esteve presente nos meus melhores momentos, sendo ouvindo durante a tarde ou a noite, e também por proporcionar o melhor festival do Brasil, então pra usar o chamado do planeta, mereço uma mordomia no aniversário da Atlântida pra depois falar para os amigos #sóquemvaisabe

  • Guilherme Vieira diz: 8 de abril de 2014

    Mereço pois para mim Atlântida é vida. Passo o dia todo ligadão e curtindo a vibe que ela transmite e além disso, carrego comigo o legado “Natiruts” pois interpreto da maneira mais pura e positiva o que eles transmitem através de cada música. Tenho como meus favoritos desde quando comecei a escutar quando tinha 8 anos. Com certeza será um show que vai marcar a vida de cada um presente!!!

  • Henrique Maciel diz: 8 de abril de 2014

    Amo o grupo Natiruts e ouço todo dia o CD Raçaman ou o DVD do acústico no RJ. Ouço todo dia mesmo porque trabalho em um restaurante e como eu e meu patrão somos super fans do Natiruts ouvimos o som deles sempre. Ir ao show deles seria outro sonho realizado. Pois já conheço o Junior Santa Cruz que é um dos fundadores da banda e carrega consigo a essência desse grupo que representa e muito bem o Reggae nacional. E o sonho que eu espero que a Atlântida me ajude a realizar seria conhecer o Alexandre que ao meu ver tem a mesma essência e Humildade que é a cara desse grupo por qual sou apaixonado. #EuQUeroSerFelizTambém

  • Sérgio dos Santos Bernardo diz: 8 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”
    Pois durante esses anos pela manha fui despertado por belas canções,ela me faz escutar o que já foi e o que é sucesso,me faz rir,me traz informação,me da o direito de escutar o que eu quero ouvir,me faz dormir mais tarde,Atlântida sempre toca um som pra mim, Atlântida me faz feliz.

  • raphaela diz: 8 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar a mordomia Atlântida porque quando a noite cair e o som me lembrar algum sonho bom, eu vou gritar: Atlântida, a melhor rádio do Sul!!

  • Sheranny Matos de Oliveira diz: 8 de abril de 2014

    Mereço ganhar essa mordomia da Atlântida pelo simples fato de que essa semana eu fui DEMITIDA do meu trabalho, e para me animar, nada mais justo do que um show do Natiruts pra ter uma vibe positiva para um próximo trabalho, pra que eu não desista!! É mais um incentivo para não desanimar!
    Valeeeu Atlântida, sempre fazendo o melhor para seu ouvinte!

  • Diana Zanette diz: 8 de abril de 2014

    Eu mereço uma mordomia no aniversário da Atlântida porque EU E ELA temos um caso de amor. ME NAMORA todos os dias, em QUALQUER LUGAR, no céu, na terra e NO MAR. PELA VIDA INTEIRA eu vou CANTAR. EU ETERNAMENTE CANTAREI A PAZ!

  • Mariane Albano diz: 8 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?
    Na verdade não mereço, quem merece é o MEU NAMORADO, que estará de aniversário no dia 13, domingo. Quero que ele sinta também “a vibe positiva solta pelo ar”, que só a Atlântida pode proporcionar!
    Ooh
    Natiruts reggae power chegou
    Ooh
    A Atlântida vai transformar nosso sábado em mordomia e amor
    Bum

  • Caroline Alexandrino diz: 8 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia da Atlântida para curtir com minhas amigass, porque ooooh Natirust reggae power chegoooou e vaaii serr da horaa… E quando a noite cair e o som me lembrar algum sonho bom vou lembrar que esculto Atlântida todos os diaass e ela anima sempre minha semanaaaa…

  • Lydiane Paula Agassi diz: 8 de abril de 2014

    Gente eu mereço porque é o mes do meu aniversário….
    Seria o melhor presente de todos………..
    eu amo a Atlântida , eu amo o Natiruts…………..
    a vibe tah no sangue e na alma………A Atlântida ta no coração…….

  • Tainá Maria De Souza Velho diz: 8 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?
    Eu mereço porque para curtir esse super show, so estando ao lado dos amigos, e melhor ainda na companhia da Atlantida que é a melhor radio do sul de Santa Catarina, assistindo p show do Natiruts na maior mordomia é tudo de bom!!!

  • Alexandre Elias Gregório diz: 8 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa mordomia porque estou de Férias…e para completar, curtfir um Show Espetacular e Comemorando o Aniversário da Melhor Rádio do Sul do Brasil é 100% Fenomenal !!!

  • Márcia Manenti Warmling diz: 8 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?
    Euzinha mereço muito essa mordomia da Atlântida pq… Além de sermos ouvintes assíduos da Atlântida (eu e meu marido Rafael), Quero muito comemorar com ele as inumeras barreiras que andamos enfrentando nos ultimos dias e que nada mais justo comemorar com a nossa Radio Preferida a Atlântida, nossa alegria de estar de pé e de cabeça erguida enfrentado todas as barreiras sem desistir e acima de tudo com muito amor um pelo outro e nós dois pela Atlântida…
    Atlântida a MELHOR!!!!!
    EU QUEROO..

  • Rauster Michels Alexandre diz: 8 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

    Eu mereço esta mordomia, pois estou sempre ligado na Atlântida.
    E ao som de Natiruts, ficarei ainda mais ligado.

  • Giovana Cittadin diz: 8 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia no aniversário da Atlântida porque quero sentir a vibe positiva solta pelo ar, esquercer todos os problemas e me divertir muito nesse show incrível!

  • Ana Paula dos Santos diz: 8 de abril de 2014

    “Porque há mil formas para sorrir, só uma para ser feliz: e, com certeza é na Atlântida! Alegria para os nossos dias!”

  • William Dalmolim diz: 8 de abril de 2014

    Mereço essa mordomia pois não há nada melhor que comemorar o meu aniversário com o da Atlântida, e ainda compartilhar deste momento com meus amigos e minha amada.

  • Ana Carolina diz: 8 de abril de 2014

    Porque a Atlântida é a radio da minha vida e eu jamais poderia deixar de comemorar o seu aniversario! Na hora de escolher, “eu não quero que você esqueça que eu gosto muito de você” e que “eu quero ser feliz também”, e isso não acontece se eu não estiver dia 12 de abril no aniversario da minha radio!!

  • Stefani Bez Fontana diz: 8 de abril de 2014

    Mereço ganhar essa mordomia no aniversário da Atlântida porque desde 1996 TA VAZANDO por ai que a NOSSA MISSÃO é espalhar o SUCESSO TOTAL que é a Atlântida e ficar EM PAZ, ouvindo a 97,3 em QUALQUER LUGAR e PELA VIDA INTEIRA.

  • Bárbara Fernandes Costa diz: 8 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

    Mereço a promoção de aniversário da Atlântida, porque como o Natiruts diz: “quero ser feliz também”, e navegar nas ondas da rádio Atlântida!!! \o/ woulll

  • Cesar Galvão diz: 8 de abril de 2014

    Mereço a mordomia da atlântida porque acho que que a atlântida merece também de presente de aniversário a minha presença e dos meus 3 loucos amigos que irão curtir muito a ‘positive vibe’ que vai rolar dia 12 no bali haaaaai ihaaa atlantida rádio que toca minha vida!

  • Tadeu Lino D’Agostin diz: 8 de abril de 2014

    Andar só pela noite não faz diferença, junto com a Banda Natiruts e a Radio Atlantida e meus amigos, vamos curtir o melhor da música no Bali Hai de Içara na melhor mordomia no camarim do Alexandre Carlo e cia.

  • Maria Júlia Mezzari diz: 8 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”
    Eu e minha galera merecemos essa mordomia por que somos fãs da Atlântida desde sempre, e queremos comemorar o aniversario da melhor radio de SC e ainda por cima o aniversário do meu namorado no show mais esperado do ano!!

  • Erick Demetrio Eliseu diz: 8 de abril de 2014

    “Porque quero ser feliz também, navegando nas ondas da Atlântida, a rádio que traz liberdade pra dentro da cabeça!”

  • Verônica diz: 8 de abril de 2014

    Bom, merecer não é bem a palavra mais eu amo Atlântida e a banda Natiruts, então eu amaria ganhar essa mordomia, ainda mais que a minha linda prima e best friend fará aniversário neste sábado, imagina como ela iria ficar feliz se nós ganhássemos essa promoção? Bom mesmo eu com minha mente pessimista sabendo que não vai ser eu a grande privilegiada por essa mordomia , quero agradecer a todos vocês da Atlântida por essa programação maravilhosa!! Beijão a todos, e um ótimo show para quem ganhar essa!! :)

  • tamires gonçalves dos santos diz: 8 de abril de 2014

    Eu mereço por que…
    É muito mais do que desejo
    E da vontade de estar lá
    É forte como a água do mar
    Vem me dar, novo sentido para viver encantar à noite

    Quero ser feliz também, participar desta festa que vai rolar
    Desejar tudo que e a Atlântida tem e pode me proporcionar
    Vou tentar, independente do que aconteça
    Eu não quero que você esqueça de me sortia

  • Lenon Bertier Hilario diz: 8 de abril de 2014

    Porque vai ser uma mistura sem igual !! a minha com a da Atlântida, ja acontece todo dia, agora eu e a Atlântida com o Natiruts !! vai ser A vibe no melhor aniversário da melhor radio do planeta!!

  • Ingrid Darós Torres diz: 9 de abril de 2014

    “Dentre as mil formas que há para sorrir e ser feliz, nada melhor que curtir a (minha) banda favorita na rádio da minha vida.”

  • ismael Henrique de melo fraga diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço porque estou stressado demais e nada melhor que desestressar curtindo o aniversario da atlantida na presença de amigos e curtindo um showzaço do NATIRUTS…é noisssss…

  • Jordana da Rosa Pinheiro diz: 9 de abril de 2014

    Na paz e no amor eu quero muito mais, curtindo com a Atlântida Eu to correndo atrás zoar com minha galera vai ser bom de mais , Brasil Jamaica alegrias e paz , sintonize essa vibração não ha tempo pra viver em e com fé não vou desistir ao som do Natirruts sei que vou sorrir. ….

  • Rhayssa Tsai diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço uma mordomia no aniversário da Atlântida,porque como ouvinte também tenho MUITO QUE COMEMORAR por este aniversário,pois essa é a radio do meu jeito,que esta presente no meu dia a dia e nos melhores momentos,com programação foda da Atlântida!!!

  • Ricardo Nunes diz: 9 de abril de 2014

    Bom, eu acho que mereço pois ouço a Atlântida das 8h da manhã ás 1h da madrugada, (inclusive na faculdade), interajo com a rádio nas redes sociais, e inclusive faço meus amigos escutarem a rádio no busão enquanto estamos indo a faculdade e enquanto estamos voltando também (Pijama show), nunca ganhei nenhum prêmio na rádio e mesmo assim não deixo de ouvir e interagir! Natiruts é uma banda que eu gosto demais, e na qual tocamos várias vezes músicas deles no violão, no intervalo da faculdade. Seria piramidal comemorar o aniversário da minha rádio favorita, ouvindo uma das minhas bandas de reggae favoritas e com essa mordomia toda! Conhecer os caras seria demais!!

  • Thaisy Coral Borba diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar os ingressos porque é meu aniversário de 18 anos , e minha Mãe nunca deixou eu sair pra nada agora eu já posso uhul lol , e nada melhor q estrear com a galera animada do Natiruts e ganhar esse presentão da rádio que me faz dança com o som no ultimo volume por 10 anos e os próximos 100 anos da minha vida alegrando meus dias em ritmos entusiasmantes e e cheios de nostalgia .

  • Vanessa diz: 9 de abril de 2014

    A música chega em lugares que palavras e gestos não podem mais alcançar. Todos os dias, quando ouço a Atlântida sou envolvida por cada música que desperta em mim sentimentos incríveis, faz valer o meu dia! Isso sem falar nos papos que rolam entre as programações que me faz parecer uma louca rindo sozinha enquanto caminho com fones, ouvindo a Atlântida. A banda Natiruts faz parte da minha história, suas músicas me tocam muito e me trazem aqueeela paz!
    Mereço ganhar essa SUPER mordomia da Atlântida para poder curtir com mais 3 amigos, cada momento dessa grande festa, desse dia tão especial e esperado!

  • Aurelio Junior Micheluzzi diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar essa mordomia, pois nesses anos de atlantida sempre tive na sintonia….nao é brincadeira falo pra voceis, meu radio ja liga sozinho na 97.3 …..essa sim é a radio verdadeira ,seria um privilegio curti esse reggea de primeira… com meus amigos curti o som ate de manhã, dessa banda de brasilia que sou muito fã….. minha frase foi feita na forma de rima, vida longa a atlantida no sul de sta catarina…..

  • Aline Costa diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia atlântida por que eu sou muito fã do natiruts e da atlãntida concerteza, ouço todos os dias! #Atlãndia é a minha radio, a radio da minha vida! Faz essa mãozinha aii pra mim vai? Eu e meus amigos iriamos adoorar!

  • Marlene Dondóssola diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia da atlântida porque hoje é o meu aniverssario e gostaria muito de comemorar com meus filhos e com a ATLÂNTIDAAAAA.

  • Jessica Silveira diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia da Atlântida
    Porque a vida não me da mordomia nenhuma!!
    “Quero ser feliz também” Natiruts
    Atlântida é a minha rádio! ;)

  • Prissila Gomes Hahn diz: 9 de abril de 2014

    Como ouvindo diária da Atlântida e Natiruts assim como meu noivo e meu irmão, eu tenho que ir e levar os 2 + a cunhada… Sem contar que quem decide levar irmão e cunhada merece essa mordomia né. Vamos curtir d+ esse aniversário da melhor rádio do Brasil.

  • Prissila Gomes Hahn diz: 9 de abril de 2014

    Como ouvinte diária da Atlântida e Natiruts assim como meu noivo e meu irmão, eu tenho que ir e levar os 2 + a cunhada… Sem contar que quem decide levar irmão e cunhada merece essa mordomia né. Vamos curtir d+ esse aniversário da melhor rádio do Brasil.

  • Fernanda Rodrigues Mariano diz: 9 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida? Na verdade não só eu mereço,como muitas pessoas que estão indo para ver eles e são muito fãs assim como eu infelizmente um só ganha, só a atlântida criou essa promocão maravilhosa,curto muito natiruts, e muito mais a atlântida e melhor ainda levar mais quatro amigos não tem preço! #atlâtidaamelhorrádio #natirutsnobali #vaisetopp

  • Sarita diz: 9 de abril de 2014

    Porque a vida não me dá mordomia nenhuma e não tenho tempo pra viver em vão, então não vou desistir de fazer meus dias mais alegres na vibe da Atlântida que trouxe pra região a positividade do Natiruts cantando esse reggae de paz.

  • Denise Serafim diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço a mordomia da atlântida,porque vou viver cada segundo deste show intensamente,desfrutando de cada momento,que e sempre único em nossas vidas e é assim como e na ATLÂNTIDA,cada momento é super especial,fazendo minha felicidade todos os dias!

  • Lídia diz: 9 de abril de 2014

    ‘Porque você merece uma mordomia no aniversário da atlantida?’ Porque só a MELHOR RÁDIO DO PLANETA levaria a minha galera da forma mais VIP pra curtir o show com a melhor VIBE na melhor praia do sul do MUNDO!!!

  • Sarita Daufemback diz: 9 de abril de 2014

    Porque eu devo a eles o prazer de ter ouvido meu primeiro reggae com 11 anos de idade na música “Casulo” do antigo Nativos ainda, isso lá em 1999, agradeço pela positividade e paz de suas canções que embalam minha vida, e por estarem na minha essência até hoje. Positividade e vida longa a Atlântida e ao Natiruts. o/

  • Gabriel Goulart diz: 9 de abril de 2014

    Eu penso que a vida é uma historia e o que importa são as lembranças que guardamos na memória, seria inesquecível, comemorar com ao som do Natiruts nessa data especial, uma noite que só um guerreiro de áurea boa deve merecer.

  • Beatriz Coan Peterle diz: 9 de abril de 2014

    Mereço a Mordomia Atlântida porque “Quero ser feliz também” , pois “Andei só pela noite, cantei um reggae pros cachorros da rua” e agora quero essa chance pra cultivar a amizade que “Um anjo do céu/Que trouxe prá mim/É a mais bonita/A jóia perfeita/Que é prá eu cuidar” compartilhando com a galera toda a alegria e energia positiva do show.

  • Reiton de Oliveira Rossoni diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço ganhar, porque:

    De dura, já basta a vida, temos que ter uma pouco mais de mordomia, e a Atlântida,está sempre aliviando as nossas vidas. Mordomia Atlântica e Natiruts, é o que há de melhor.

  • Grasiela Roque de Campos diz: 9 de abril de 2014

    Eu mereço o mordomia ATLANTIDA pois a minha vida não é uma mordomia haha,Amo Natiruts e não tenho dinheiro para ir ao show,Só a melhor Radio pode me dar essa mordomia E eu quero Ser feliz Tambémmmmmmmm….

  • Sabrina Teodosio Silva Pagani diz: 9 de abril de 2014

    Depois de um ano e cinco meses somente curtindo o filho eu e o maridão merecemos uma mordomia da Atlântida pois curtimos muito o som do Natiruts…

  • Pedro Henrique Cardoso diz: 10 de abril de 2014

    Mereço essa mordomia da Atlântida porque não quero ‘andar só’ no show do Natiruts, eu só ‘quero ser feliz também’ e levar 3 amigos juntos nessa! Com muita ‘liberdade na cabeça’ vou curtir demais e vou conhecer os caras do Natiruts, rapaz.

  • André Luiz diz: 10 de abril de 2014

    Por que eu mereço?

    Deixo a energia do som me levar a vibe positiva solta pelo ar, quem curti a ATLANTIDA é capaz de amar e está sempre livre pra cantar!!

    @_@~

  • Winny Guimarães diz: 10 de abril de 2014

    Uma guerreira de áurea boa como eu dividirá o prêmio com a melhor amiga que um Beija-Flor poderia trazer, que também estará de aniversário no dia, e lá vou mostrar que é lindo o que eu sinto por dentro, cantando um verso daquele velho samba para as aniversariantes do dia e vou desejar com fé que o verão de seus sorrisos nunca acabe. Afim de encontrar a liberdade e a paz, ficarei só contando as horas, com a calma de um rei, pra me fortalecer eu vou me perfumar… Musa do meu astral, Atlântida, Atlântida, te amo.

  • Fernando Machado diz: 10 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

    Porque já dizia nosso mestre do Reggae Bob Marley: “O reggae não é pra se ouvir é pra se sentir. Quem não o sente não o conhece.” Eu quero ir e sentir a vibe positiva do reggae do Natiruts com minha noiva e meus amigos, fazendo muita festa junto com a Atlântida que é a maior rádio do Sul.

  • Lucas Bolzan diz: 10 de abril de 2014

    Andei só, pela noite, tudo bem a vida continua! Mas nesse sábado a companhia é garantida, atlântida e natiruts na maior vibe positiva, isso sim que é mordomia. Momentos como este tornam a vida inesquecível, sendo assim quero ser feliz também!

  • Daniel Dassoler diz: 10 de abril de 2014

    “Mesmo se não for eu vou tentar, vou fazer você me notar, por isso eu vim aqui te dizer”: “Sintonize sua vibração”, “deixe a energia do som te levar”. “Quero dançar, sentir calor”, “brilhando em vida, sorrindo à toa, só vibrando amor e paz”… “Da paz e do amor eu quero muito mais”. “Vem! Oh meu bem!” “Já havia um brilho no olhar”, “eu fico o tempo todo a imaginar”… “É muito mais do que desejo”!

  • Eduardo Fernandes da Luz diz: 10 de abril de 2014

    Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida? Na verdade, eu não mereço, quem merece ganhar presente é a Atlântida por trazer a alegria pra todos aqui da região e por promover esse tipo de promoção felicitando cada vez mais os seus ouvintes, pois é, eu não mereço, mas gostaria muitíssimo de ter essa mordomia no aniversário da atlântida!!!! Mas quem sabe no fundo eu até mereça essa mordomia da rádio mais ouvida, sabe que um dia “Andei só” e “Já chorei demais”, mas hoje com “Um presente de um beija-flor” encontrei o meu amor, eu disse a ela “Sorri, sou rei” “Voce me encantou demais”, ela é a pessoa mais linda e que me trouxe “liberdade pra dentro da cabeça” e “Em paz” “Eu e Ela” gostaríamos muito de estar comemorando esse aniversário da rádio que nos traz alegria nos dias de luta e suor!!!Eu disse a ela que eu queria ir nesse show do natirruts, ela disse pra mim “Espero que um dia” me “Leve com você” eu prontamente respondi “Não chore meu amor” te arruma e “Deixe a Energia do som te levar” que esse Sábado, TEM NATIRRUTS REGGAE POWERRRRR

  • Alisson de Oliveira da Rosa diz: 10 de abril de 2014

    Mereço ganhar esses ingressos, para poder relaxar e desestressar da Faculdade de Arquitetura, que me deixa sem tempo pra nada!!! voltar a curtir com os amigos seria uma ótima pra mim!

  • Sarita Oliveira diz: 10 de abril de 2014

    Por que faço parte a galera que curte a vibe da Atlântida e por fazer parte disso, a festa também é minha.

  • Sarita Oliveira diz: 10 de abril de 2014

    Porque faço parte da galera que curte a vibe da Atlântida e por fazer parte disso, a festa também é minha.

  • franciele diz: 10 de abril de 2014

    mereço muito essa mordomia porq quero curtir junto com atlântida e mais 3 amigos mais uma vibe e comemorar tudo de bom que a vida da e essa sera uma supeer festa p comemerorar a vida e as amizades eu quero curtir a energia dessa banda maravilhosaa!!NATIRRUTS EH TDOO DE BOOM

  • Lais diz: 10 de abril de 2014

    queroooo muitoooo ir nessa festa high power com a galerinha do bem…. Sou ouvinte ligadona na atlantidaaaaaa e vem cah Atlântida, toca em mim q sou sucesso…. Partiu NATIRRUTS…… :) BJAOOOO

  • Marlon dos santos diz: 10 de abril de 2014

    Eu mereço pelo fato que de segunda a segunda a atlantida faz parte da minha vida e de minha namorada nos conhecemos ao som do Natiruts pelo radio e adorariamos conhecer a banda que de certa forma nos ajudou a estarmos juntos a 3 anos e 8 meses valeu atlantidaaaaa!!!!!

  • Priscila Medeiros de Melo diz: 10 de abril de 2014

    Mereço ganhar porque Natiruts faz parte da minha história e a Atlantida do meu dia-a-dia, e não pode haver presente melhor que sair da rotina com o que faz parte dela!

  • Simone Cunha Fernandes diz: 10 de abril de 2014

    “Por que você merece uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

    Pq a Atlantida é minha rádio favoritaaaaa, escuto o dia e a noite todaaaa… Me amarro na Atlantidaaa… Não posso nem pensar em perder essa festa de aniversario que vai ser o MÁXIMOOOOOOO….. #EuMeAmarroAtlantida #EuMeAmarroNatiruts

  • Mônica Mücke diz: 10 de abril de 2014

    “Por que eu mereço uma mordomia no aniversário da Atlântida?”

    Ouvir a rádio todos os dias, acordar com o Bom Dia dos locutores, almoçar com o Discorama relembrando os velhos tempos e terminar a tarde dando gargalhadas com os guris do Pretinho Básico me faz sentir parte desta rádio tão querida do Sul.
    Mais uma vez a rádio está de aniversário e comemorar junto com ela seria um imenso prazer, além de receber este presente maravilhoso que seria ver o show do Natituts. Essa banda faz parte de minha história e suas músicas me trazem para lembranças inesquecíveis.

Envie seu Comentário