Lady Gaga polemizou no episodio final da 23ª temporada de Os Simpsons. Em Lisa Goes Gaga, que foi exibido no canal Fox neste domingo, a cantora ajuda Lisa a melhorar a autoestima dos moradores de Springfield. De quebra, dá um beijo na boca de Marge.
Um trailer divulgado no último dia 10, mostra a estrela da música espalhando a "febre Gaga" pela cidade da família Simpson,além da cantora em alguns dos seus chamativos trajes habituais, como o sutiã que cospe fogo ou o vestido de carne. A bebê Maggie Simpson calça saltos plataforma para imitar a cantora.
Criado por Matt Groening, Os Simpsons é a série de comédia mais longa na história da televisão norte-americana. Está no ar desde 1989 e ainda faz um enorme sucesso entre seus fãs de diversas idades.












