Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de março 2009

::: SÓ PARA DESCONTRAIR E DAR RISADAS :::

31 de março de 2009 2

^^ CANTADAS ^^
Cantada: Este lugar está vago?
Resposta: Está, e este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí.
Réplica: Obrigado, estava mesmo precisando de dois lugares, minha noiva já
está chegando!

Cantada: Então, o que você faz da vida?
Resposta: Eu sou travesti. (putz!)
Réplica: Já tinha percebido! Você esqueceu de fazer o bigode! (MATOU!!!)

Cantada: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Resposta: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças
venéreas..Não se lembra?
Réplica: É isso mesmo! Você até me falou que estava pagando o seu
tratamento com trabalho!

Cantada: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Resposta: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá. (Boooooooa!)
Réplica: Eu também nunca mais voltei, naquela zona só tem baranga.
(nosssaaaa)

Cantada: A gente vai para a sua casa ou para a minha?
Resposta: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Réplica: Que pena! É que minha empregada foi embora e eu pensei que você
pudesse ir lá em casa fazer uma faxina.

Cantada: Eu queria te ligar, qual é o seu telefone?
Resposta: Está na lista.
Réplica: Mas, eu não sei o seu nome.
Tréplica: Também está na lista, na frente do telefone.
X-plica: Mas qual é o anuncio? Acompanhantes ou Aluguel de tratores?(Matou
a pau!)

…. Agora sem réplica……..

1.Cantada: Como eu queria ser esse sorvete!
Resposta: Além de ser fresco, quer ter o pau enfiado no rabo também?
(essa não tem resposta…pegue seu banquinho e saia de mansinho…)

2.Cantada: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua.
Resposta: Se feíura fosse crime, você pegaria pena de morte

3.Cantada : Gata, você é linda demais, só tem um problema: a sua boca tá
muito longe da minha!
Resposta: Questão de higiene (boa!!!)

4.Cantada : Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Resposta: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses de malhação.

5.Cantada: Você é a mais bela das belas das flores, uma rosa. Quer
florescer no meu jardim ?
Resposta: Eu vou morrer de sede com o tamanho do seu regador.
(nooooooossa!!!) pegou pesado!

6.Cantada : Eu não acreditava em amor a primeira vista. Mas quando te vi
mudei de idéia.
Resposta: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração.

7.Cantada: Você tem uma boca! Deve ter um gostinho… Posso provar?
Resposta: Pode… (cospe no chão e vira as costas)

8.Cantada: Se tivesse uma mãe como você mamaria até os 30 anos.
Resposta: Se eu tivesse um filho como você mandava pro circo!

9.Cantada: Nossa, não sabia que boneca andava!
Resposta: E eu não sabia que macaco falava!

10.Cantada: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Resposta: Tem, porque? Sua mãe tá no cio? (THE BEST!!!)

11.Cantada: Eu quero me dar por completo pra você.
Resposta: Sinto muito, eu não aceito esmola.

12.Cantada: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz.
Resposta: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir.

13.Cantada: Está procurando boa companhia?
Resposta: Estou, mas com você por perto vai ficar muito mais difícil
encontrar.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA . . .

Postado por EVELISE LAIS

MADONA

27 de março de 2009 0

::: Madonna quer adotar menina, Mercy, no Malauí :::

 

O pedido feito por Madonna para adotar uma segunda criança malauiana, uma menina chamada Mercy James, será examinado por um tribunal do país do sul da África na próxima semana, disseram autoridades locais nesta sexta-feira.
Se a adoção se concretizar, o bebê de 14 meses será mais uma irmã para os três filhos da popstar norte-americana, entre eles David, cuja adoção suscitou polêmica no Malauí. Mercy vem do mesmo orfanato que David.

“O nome dela é Mercy James e ela é do orfanato Mchinji Home of Hope. Ela não tem pai nem mãe — os dois morreram. Concluímos a avaliação ontem, para que estivesse pronta para ir ao tribunal na próxima semana”, disse à Reuters um funcionário do Ministério do Gênero e Desenvolvimento Infantil.

Funcionários do tribunal confirmaram o nome da criança e disseram que Madonna ou seus representantes devem comparecer ao tribunal na próxima segunda-feira para os procedimentos de adoção. De acordo com autoridades, a expectativa é que Madonna chegue ao Malauí no fim de semana.

Alguns malauianos se opuseram à adoção de David, acusando o governo de passar por cima das leis que proíbem pessoas não residentes no país de adotar crianças no Malauí, que é gravemente atingido pela epidemia de Aids.

O jornal local Nation, em notícia publicada este mês, disse que Madonna, de 50 anos, teria comentado que amigos malauianos dela lhe disseram que David precisava de um irmão ou irmã. A popstar teria dito que consideraria a possibilidade de adotar outra criança, mas apenas se tivesse o apoio do povo do Malauí.

A vida que David está levando com a popstar global fica a mundos de distância de seu povoado natal de Lipunga, onde seus parentes comem alimentos básicos, como farinha de milho, cozidos sobre fogueiras. Seu pai, Yohane Banda, disse à Reuters que pode ver seu filho na próxima semana.

Divorciada no ano passado do diretor de cinema britânico Guy Ritchie, Madonna é uma das cantoras de maior sucesso de todos os tempos, tendo vendido mais de 200 milhões de álbuns.

Postado por EVELISE LAIS

Qual é o sexo do seu cérebro?

26 de março de 2009 0


As diferenças no corpo de homens e mulheres estão além da aparência e dos órgãos sexuais. A ciência detectou que até o cérebro apresenta características femininas ou masculinas. Essa diferença neurológica gera diferenças de comportamentos, sentimentos e modos de pensar entre homens e mulheres.

Você consegue saber se seu amigo está triste ou irritado só de olhar para ele? Essa é uma característica de um cérebro feminino. Mas um homem também pode ter essa sensibilidade e outros comportamentos geralmente ligados a um cérebro feminino do que masculino. Isso porque a sexualidade cerebral não está ligada diretamente ao sexo do corpo. “O sexo do cérebro é determinado pela quantidade de testosterona [hormônio masculino] a que o feto fica exposto no útero. Em geral, homens recebem doses maiores do que as mulheres. Mas isso varia e nós ainda não sabemos exatamente por quê”, diz a ÉPOCA a neuropsicologista Anne Moir, da Universidade de Oxford, na Inglaterra.

A diferença entre o cérebro dos dois gêneros tem raízes evolutivas. Segundo Moir, durante o desenvolvimento dos seres humanos, como o homem era o caçador, desenvolveu um cérebro com habilidades manuais, visuais e coordenação para construir ferramentas. Por isso, um cérebro masculino tem mais habilidades funcionais. Já as mulheres preparavam os alimentos e cuidavam dos mais novos. Elas tinham que entender os bebês, ler sua linguagem corporal e ajudá-los a sobreviver. Elas também tinham que se relacionar com as outras mulheres do grupo e dependiam disso para sobreviver na comunidade e, por isso, desenvolveram um cérebro mais social. Os homens, por sua vez, lidavam com um grupo de caçadores, não precisavam tanto um do outro e se comunicavam menos, apenas com sinais.

Moir acredita que a diferença de sexo entre cérebro e corpo pode estar ligada às causas do homossexualismo. “Se a concentração de testosterona no útero está mais baixa do que o padrão para os homens, então o `centro sexual` do cérebro será feminino e esse homem sentirá atração por outros homens. Se a concentração desse hormônio estiver alta, o `centro sexual` será masculino e ele sentirá atração por mulheres”, diz Moir.

Postado por EVELISE LAIS

SHOW...

25 de março de 2009 0

Covers, homenagens e histeria marcam show do Simple Plan em SP ^^

 

O Credicard Hall, em São Paulo, não chegou a ficar lotado na noite desta terça (24), mas a gritaria do público era tanta que mais parecia um estádio em final de campeonato. De volta ao país para uma turnê por sete cidades, a banda canadense de pop punk Simple Plan se apresentou na capital paulista e cumpriu a promessa de que traria surpresas aos fãs brasileiros.

Além de tocar músicas de seus três álbuns de estúdio, o quinteto formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria e vocais), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra) fez um medley que incluiu covers do hit lésbico “I kissed a girl”, de Katy Perry, e “Summer love”, de Justin Timberlake.

Ao vivo, o grupo intercalou canções como “I’d do anything”, “I’m just a kid” e “Addicted”, de seu trabalho de estreia, “No pads, no helmets… Just balls” (2002), com faixas de seu segundo álbum, “Still not getting any” (2004), a exemplo de “Shut up!”, “Welcome to my life”, “Me against the world”, “Promise” e “Untitled” – esta última com direito a uma tumultuada performance do vocalista no fundo da plateia.

Do álbum mais recente, “Simple plan” (2008), a banda tocou, entre outras, “When I’m gone”, “Take my hand”, “The end”, “Your love is a lie”, “Generation” e “Time to say goodbye”. As guitarras altas – acompanhadas pela espessa fumaça que saía do palco – não assustaram os adolescentes, que cantaram cada refrão como se fosse a última vez.

O clima de histeria voltava a imperar cada vez que o vocalista falava – e não foram poucas. Extremamente comunicativo, Pierre Bouvier não se cansou de exaltar a beleza dos fãs. “Vocês são lindos” e “quantas garotas bonitas” pontuaram todo o show. “O Brasil é nosso país favorito. Mas não contem para ninguém, isso fica só entre nós”, falou.

Postado por EVELISE LAIS

PAZ

24 de março de 2009 0

Hotel de Amsterdã celebra os 40 anos do `Bed-in for peace` de Lennon e Yoko Ono ::

 

O inusitado e polêmico protesto de John Lennon e Yoko Ono “Bed-in for Peace” (“Na cama pela paz”) voltou, 40 anos depois, a Amsterdã. O quarto do hotel onde o ato ocorreu foi aberto para exposição, e várias mostras recriam seu espírito pacifista.
Graças à mostra “Da Holanda com paz”, fãs e curiosos poderão lembrar daquele 24 de março de 1969, quando, alheios às críticas dos mais céticos, os dois artistas iniciaram a particular reivindicação com a qual passaram sua lua-de-mel trancados em um quarto para pedir a paz mundial.
Rodeados por cartazes com mensagens como “Bed Peace” (“Paz na cama”), “I love Yoko” (“Eu amo Yoko”) ou “Grow your hair” (“Deixe seu cabelo crescer”), os recém-casados aproveitaram a repercussão midiática de seu recente casamento em Gibraltar para pedir o fim da Guerra do Vietnã.
O apelo foi feito a mais de 300 fotógrafos e repórteres de todo o mundo, os quais eram recebidos de pijama diariamente das 9h às 21h.
“O hotel Hilton foi o único hotel de sua categoria em Amsterdã que aceitou hospedar o casal, já que, naquele momento, a polêmica rodeava John Lennon por suas relações com as drogas”, disse o diretor-geral do estabelecimento, Roberto Payer.
Agora, o hotel quis fazer sua homenagem particular a um dos casais mais midiáticos do século XX com esta exposição, que, em apenas dois dias, já foi visitada por mais de mil pessoas.
Imagens do casal na cama com as mãos dadas, tocando violão, arrumando tulipas e fotos que refletem cenas cotidianas, nas quais aparecem tomando café-da-manhã ou falando ao telefone, poderão ser vistas gratuitamente até 29 de março.
Entre as 40 imagens do casal contidas na mostra organizada pelo hotel há 16 instantâneas inéditas do fotógrafo holandês Nico Koster que, até quatro meses atrás, eram desconhecidas do grande público.
Além da exposição, os curiosos e os seguidores destes dois ícones terão a oportunidade, durante esta semana, de visitar o mítico quarto 702, no qual ambos ficaram hospedados, uma ocasião única, já que, passar uma noite no apartamento custa 1.750 euro (US$ 2.379).
Apesar do alto preço da diária, o quarto é um dos mais procurados do hotel, já que, além de reviver a experiência de John e Yoko, os noivos podem se casar nele, afirmou Payer.
Trechos de canções dos Beatles, fotografias e dois desenhos originais feitos pelo próprio John Lennon durante aquela semana decoram as paredes de um quarto, em cujas janelas ainda se podem ler as mensagens reivindicativas penduradas pelos recém-casados.
As reformas feitas na década de 1980 impedem o visitante de contemplar a mobília original, mas o quarto foi remodelado seguindo o estilo do apartamento que o casal teve no edifício Dakota, de Nova York, depois que a viúva do beatle aprovou o design.
Além disso, o hotel selecionou um grupo de fotografias, nas quais aparecem o dalai lama, Nelson Mandela, pombas brancas voando ou campos de tulipas para ilustrar os 40 anos que se passaram desde então, evocando momentos relacionados com a temática pacifista.
“Nós procuramos apenas conseguir um pouco de paz”, cantavam os Beatles na música “The Ballad of John and Yoko”, canção que Lennon escreveria pouco tempo depois para responder às críticas dos que não compreenderam sua luta. Apesar de, infelizmente, não terem alcançado seu objetivo, na memória de todos perduram, 40 anos depois, a vontade de mudar o mundo e o espírito inconformista de dois pacifistas revolucionários.

Postado por EVELISE LAIS

DICAS

23 de março de 2009 0

::: Saiba como se comportar em dias de temporal :::

 

A sargento Elizabeth destaca que as pessoas que moram em regiões de alagamento acabam se acostumando a subir móveis e outros objetos, para evitar prejuízo quando a água começa a subir. “Mas, se a enchente vem maior, o tempo que ela fica tentando salvar o que tem dentro de casa não é suficiente e ela acaba ficando presas.” 

Os bombeiros dizem ainda que é necessário fechar as portas e janelas para evitar que destroços entrem dentro de casa. Os moradores devem deixar o imóvel e procurar um lugar alto e protegido. 

Ruas e avenidas :
Se você estiver no trânsito, evite andar em locais desconhecidos. Segundo a sargento Elizabeth, os motoristas acabam entrando em buracos ou pontos mais baixos, onde o risco de enchente é maior. “Acima do nível do cano de descarga, o carro vai apagar e a pessoa pode ficar presa. Há o risco de ela sair do carro e ser arrastada, ou do veículo ser arrastado”, afirmou.

A recomendação é não passar com o veículo onde houver água. “Se por acaso você ficar preso, tente subir para cima do carro. O ideal é ficar em um local que dá para ser visto e salvo pelos bombeiros.”

Postado por EVELISE LAIS

LOUCURA

21 de março de 2009 0

^^^^ Americana ostenta a maior barba feminina do mundo ^^^^

A norte-americana Vivian Wheeler, de Wood River, no estado de Illinois (EUA), é insuperável quando o assunto é barba. É dela a maior barba feminina do mundo. Quando seu recorde foi homologado, em 2000, os maiores fios mediam 27,9 centímetros. 

Seu pai garante que ela começou a se barbear aos 7 anos. Ela abandonou as lâminas em 1993, com a morte da mãe, e deixou a natureza tomar seu curso natural. Apesar do visual chocante, Vivian teve quatro maridos, com os quais teve três filhos.

Postado por EVELISE LAIS

RADIOHEAD

20 de março de 2009 1


~~~~ Radiohead se apresenta nesta sexta no Rio de Janeiro ~~~~
 
O Radiohead fará nesta sexta-feira (20) sua primeira apresentação no Brasil. A banda inglesa toca na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.
Domingo (22) o show será na Chácara do Jockey, em São Paulo.
No evento se apresentam também os alemães de Kraftwerk e o grupo carioca Los Hermanos. Ainda restam ingressos, segundo a organização do Just a Fest.
 
 :::: RIO DE JANEIRO ::::
 
Quando: sexta-feira, 20 de março 
Onde: Praça da Apoteose, Rua Marquês de Sapucaí s/nº, Praça Onze 
Quanto: R$ 200 (pista e arquibancada)
SAC: (21) 2545-9411
Abertura dos portões: 16h
Horário previsto para DJ Mauricio Valladares: 18h
Horário previsto para o show do Los Hermanos: 19h
Horário previsto para o show do Kraftwerk: 20h45
Horário previsto para o show do Radiohead: 22h30
Capacidade: 30 mil pessoas
Venda de ingressos: Nas bilheterias da Apoteose. Setor 11. Av. Salvador de Sá s/n°, Cidade Nova. De 9h às 18h, até o dia 19/1. No dia do show, de 9h às 19h.
Informações importantes: Nos pontos de venda só será aceito pagamento em dinheiro. Há o limite de venda de quatro ingressos por pessoa. Não haverá devolução do dinheiro após a compra. Não será permitida a troca de ingressos após a compra.
Censura: 16 anos. Menores de 16 anos, somente acompanhado dos pais ou responsáveis legais.
Estacionamento: Não haverá bolsões de estacionamento para o público no local. Metrô: Metrô Rio terá esquema especial para atender ao público quer for ao show. A Estação Praça Onze estará aberta para embarque até uma hora depois do término da apresentação. As demais estações das Linhas 1 e 2 funcionarão apenas para desembarque, depois da meia-noite. As linhas de extensão Metrô Na Superfície (Botafogo/Gávea e Siqueira Campos/Gávea) funcionarão até a chegada do último trem. 
Bares: 4 na pista e 3 nas arquibancadas

 

 :::: SÃO PAULO ::::


Abertura dos portões: 14h
Horário previsto para o DJ Mauricio Valladares: 17h30
Horário previsto para o show do Los Hermanos: 18h30
Horário previsto para o show do Kraftwerk: 20h15
Horário previsto para o show do Radiohead: 22h
Capacidade: 30 mil pessoas 
Venda de ingressos:  Rua Pirajussara, s/n° – quinta (19), sexta (20) e sábado (21), das 10h às 18h / No dia do show (domingo, 22), até as 20h.
Bares: 6 bares e 2 áreas de alimentação

 

 

! ! ! ! BOM SHOW A TODOS, DIVIRTAM-SE COM MODERAÇÃO  ! ! ! !

Quando: domingo, 22 de março 
Onde: Chácara do Jockey, Rua Francisco Morato, 5.100, Portões de acesso do público: Avenida Pirajussara, s/n° / Acesso de portadores de necessidades especiais: Rua Santa Crescência 323 
Quanto: R$ 200 (pista)

Postado por EVELISE LAIS

CAPIM

20 de março de 2009 0
No Curso de Medicina, o professor se dirige ao aluno e pergunta:
-Quantos rins nós temos?
-Quatro! – Responde o aluno.
-Quatro? – Replica o professor, arrogante, daqueles que sentem prazer  em tripudiar sobre os erros dos alunos.
 
 
-Traga um feixe de capim, pois temos um asno na sala.. – ordena o  professor a seu auxiliar.
-E para mim um cafezinho! – Replicou o aluno ao auxiliar do mestre.

O professor ficou irado e expulsou o aluno da sala. O aluno era,  entretanto, o humorista Aparício Torelly Aporelly (1895-1971), mais  conhecido como o `Barão de Itararé`.

Ao sair da sala, o aluno ainda teve a audácia de corrigir o furioso  mestre:

-O senhor me perguntou quantos rins `nós temos`.. `Nós` temos quatro: dois meus e dois seus. `Nós` é uma expressão usada para o plural.Tenha um bom apetite e delicie-se com o capim.

A vida exige muito mais compreensão do que conhecimento! Às vezes as pessoas, por terem um pouco a mais de conhecimento ou `acreditarem`(ADOREI ESSA!) que o tem, se acham no direito de subestimar os outros…

E haja capim!!!

Postado por EVELISE LAIS

SIMPLE PLAN

19 de março de 2009 0

::: Simple Plan começa turnê pelo Brasil nesta quarta :::

 

Famoso pela mistura de pop com elementos de punk, o Simple Plan retorna ao Brasil este mês para mais uma turnê. A banda canadense traz na bagagem músicas de seu mais recente álbum, “Simple Plan”.
O grupo se apresenta nesta quarta (18) no Pepsi On Stage, em Porto Alegre, quinta (19) no Master Hall, em Curitiba, sábado (21) no Chevrolet Hall, no Recife, e domingo (22) no Clube Jaó , em Goiânia.

Na próxima terça-feira (24) o grupo toca no Credicard Hall, em São Paulo, quarta (25) no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e quinta (26) no Chevrolet Hall, em Belo Horizonte.
Com mais 8 milhões de CDs vendidos em todo o mundo, o Simple Plan é formado por Pierre Bouvier (vocais), Chuck Comeau (bateria e vocais), David Desrosiers (baixo e vocais), Sebastien Lefebvre (guitarra e vocais) e Jeff Stinco (guitarra).
Para os shows no Brasil o público pode esperar sucessos como “I’d do anything”, “Addicted”, “Perfect”, “Welcome to my life” e os “loops” de sintetizador do novo single “When I’m gone”.

De acordo com a crítica internacional, o novo trabalho do Simple Plan confirma o amadurecimento do quinteto de Montreal.

::: Simple Plan no Brasil :::

* Porto Alegre

Quando: quarta (18), às 21h (show de abertura: banda Área Restrita)

Onde: Pepsi On Stage, Av. Severo Dullius, 1995, Bairro Anchieta

Quanto: R$ 60 a R$ 120

* São Paulo

Quando: terça (24), às 21h30 
Onde: Credicard Hall, Av. Nações Unidas, 17.955, Sto. Amaro, (11) 2846-6010 
Quanto: R$ 80 a R$ 250 / 
www.credicardhall.com.br

* Rio de Janeiro

Quando: quarta (25), às 21h30

Onde: Citibank Hall, Av. Ayrton Senna, 3000, Shop. Via Parque, Barra da Tijuca, tel. 0300-7896846 (todos os dias, das 9h às 21h) 
Quanto: R$ 150 a R$ 250

* Belo Horizonte

Quando: quinta (26), às 21h

Onde: Chevrolet Hall, Av. Nossa Sra. do Carmo, 230, São Pedro, tel. (31) 3209-8989 / (31) 2191-5700

Quanto: R$ 180

Postado por EVELISE LAIS